+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post TP-LINK CPE - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    OLÁ, AMIGOS.
    TENHO UMA ANTENA CPE TP-LINK WA7510N 5.8, MONTADA EM UM PONTO QUE IRÁ RECEBER UM LINK DE 5 MB (MODO-CLIENTE).
    E NA DISTÂNCIA DE 2KM SERÁ O PONTO DE ENVIO DO LINK DE 5 MB. E MINHA GRANDE DÚVIDA É QUAL ANTENA COMPRAR, PARA ENVIO? E QUAL O MODO WIRELESS CONFIGURAR PARA MELHOR SE CONECTAR COM ESSA CLIENTE?... LEMBRANDO DAS DISTÂNCIAS 2KM (antena com preferência RJ45). E pensei em comprar uma outra dessa CPE TP-Link 5.8 e aproveitando por ser da mesma marca + arquitetura iguais (só não sei se é boa para envio nessa distância)...?

    Ta ai minha dúvida galera...

    To aguardando uma ajuda aeee..
    Última edição por danilo.csilva; 29-04-2013 às 10:27.

  2. #2

    Padrão Re: D-LINK CPE - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    Olha a essa distancia ,da pra usar uma nanoloco m5 mesmo,mais se você conseguisse utilizar nas duas pontas,seria melhor ainda.2 nanolocoM5.

    - - - Atualizado - - -

    Olha a essa distancia ,da pra usar uma nanoloco m5 mesmo,mais se você conseguisse utilizar nas duas pontas,seria melhor ainda.2 nanolocoM5.

  3. #3

    Padrão Re: D-LINK CPE - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    Amigo com essa distancia pode colocar outro tp-link que vai funcionar tranquilo, agora tem que ser com visada total e põe tudo em wds.

  4. #4

    Post Re: D-LINK CPE - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Amigo com essa distancia pode colocar outro tp-link que vai funcionar tranquilo, agora tem que ser com visada total e põe tudo em wds.
    Blz... Vlw mesmo. Acho a TP-Link é a nível da nanolocoM5, pois pelo conheço o chipset da TP-Link é muito boa e as opções que ela tem. Até agora só vi diferença na linguagem do firmware que é USA e não PT-BR.