Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Comprei 6 para testar.
    1ª instalação: wom5000 deu -87 , já o nano loco e maxstation5 da iow deram -65 - (o ponto de acesso é um nano m5 a 2 km ).
    2ª instalação: repetiu os resultados acima, mesmo porque que esta instalado no mesmo ponto de acesso.
    3ª instalação: wom 5000 deu miseros -85 a uma distancia de 300 mts do ponto de acesso, sendo que nesse ponto eu coloquei um mesmo modelo wom500 como ap.
    Depois dessa parei com eles e estou instalando loco m5 e maxstation5, e esses estao indo sem novidades, funciona até pelas costas.
    As vezes o remédio que é bom pra um, pode matar outros!

  2. #22

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    "3ª instalação: wom 5000 deu miseros -85 a uma distancia de 300 mts do ponto de acesso, sendo que nesse ponto eu coloquei um mesmo modelo wom500 como ap."

    Amigo, reveja suas configurações... a wom 5000 a qual me referi no post acima está a 1,1 km e olha na imagem o nível de sinal.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         W5K - Cliente.jpg
Visualizações:	263
Tamanho: 	86,1 KB
ID:      	44501  

  3. #23

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    "3ª instalação: wom 5000 deu miseros -85 a uma distancia de 300 mts do ponto de acesso, sendo que nesse ponto eu coloquei um mesmo modelo wom500 como ap."

    Amigo, reveja suas configurações... a wom 5000 a qual me referi no post acima está a 1,1 km e olha na imagem o nível de sinal.

    Abraço.
    A unica diferença que notei foi que seu esta sem criptografia, aqui eu uso wpa2.
    Mais isso não me conforta o problemas pior é que eles travam e pedem o acesso agora tenho dois aqui pra mandar pro suporte.
    Fiquei hoje durante uma hora com o atendente, fazendo alterações pelo suporte da intelbras (48)2106 0006, e nada!!!!

  4. #24

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Olá galera ja vi que temos muita gente que defende o equipamento da intelbras aki e muita gente que odeia como eu!
    mais hj fui até a loja onde comprei o equipamento arrumei uma quizumba la a genrente me colocou em contato com o setor de desemvolvimeto de software da intelbras e o responsavel pelo firmware admitil os seus erros primarios no firmware deste equipamento e me prometeu solucionar os problemas perante os parametros informados a ele que são os mesmos que informei aki
    quero reforçar que o suporte tecnico telefonico da intelbras ao consumidor final é um lixo.
    o suporte ao representante intelbras funciona , mais funcina se não esles vão a falencia!
    quero tbm observar que o meu problema foi resolvido!
    usei o melhor equipamento que pode fz um link de longa distancia!

    mais conhecido como 5.CABO!!! meti 890 metros de cabo e switch e PRONTO intelbras numcamais!!! (até rimou kkkk)

    Da proxima vez uso Ubquit!

  5. #25

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Aqui em 2 enlaces que fiz com esses radios foi so botar em modo bridge e colocar como Ap em uma ponta e cliente na outra ta repassando os macs certinho,show de bola bem estavel os enlaces.

    Abs.
    Pow cara me passa um anexo com o save das suas configuraçoes pra mim fz um teste pls?

  6. #26

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por Rockill Ver Post
    Pow cara me passa um anexo com o save das suas configuraçoes pra mim fz um teste pls?
    Cara vou fazer melhor vou te dizer o que eu acertei pro enlace ficar 100% serviu pra mim deve servir pra vc tbm,aquela configuração de controle de piso de ruido,desativa isso que deve melhorar.
    O resto das configurações é padrao msm modo 11n Ap de um lado cliente do outro fixei o data rate em MCS4 e deixei a potencia em 20 Dbm nas duas pontas, isso pra um ptp de 1km aprox.
    uma pergunta qual o firmware que veio nelas?

  7. #27

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara vou fazer melhor vou te dizer o que eu acertei pro enlace ficar 100% serviu pra mim deve servir pra vc tbm,aquela configuração de controle de piso de ruido,desativa isso que deve melhorar.
    O resto das configurações é padrao msm modo 11n Ap de um lado cliente do outro fixei o data rate em MCS4 e deixei a potencia em 20 Dbm nas duas pontas, isso pra um ptp de 1km aprox.
    uma pergunta qual o firmware que veio nelas?
    Veio 2.0 troquei p/ 2.1, mais ganho nelas não é meu problema meu problema é que a antena cliente não é transparente na rede ela mascara o MAC do terminal so isso , em materia de ganho não é la grandes coisas mais funcionam...

  8. #28
    Avatar de latelecom
    Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina
    Posts
    58

    Thumbs up Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    Compartilhando... Me ajudou e acho que pode ajudar outros colegas...

    Instalação e configuração - Geral:

    Instalação e configuração em modo de operação cliente:

    J.C.

  9. #29

    Padrão Re: WOM 5000 Intel Bras SOS Urgente!!!

    bom dia... rapaz isso e relativo eu tenho aqui uma 30 won5000 rodando. vou te falar ela se adaptou perfeitamente.... e nuca parou só para quando dar defeito...