Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    hoje faz uma semana que instalei, teve que desligar ontem a pedidos de clientes desesperados (donos de lanhouse) e eu fico me perguntando sera que eles vão conseguir cachear o novo stream do youtube ? acho que não, pois já se passarão tantos dias e até agora nada, os caras são muito amadores, no fórum deles quem te ajuda são os próprios clientes porque os caras não sabem te falar nada http://community.brbyte.com/forum/view/page/3/post/4436, no suporte os caras te mandão pra fórum, no fórum os caras mandão ver no suporte...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vai no suport.jpg
Visualizações:	326
Tamanho: 	82,8 KB
ID:      	44359Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vai no forum.jpg
Visualizações:	350
Tamanho: 	115,7 KB
ID:      	44360Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         amadores.jpg
Visualizações:	299
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	44361
    os caras te cobram como profissionais, serviços amadores, falam mais de 2 mil clientes satisfeitos... será ?
    quero mesmo ver essa semana...

    Eduardo Led Provedor skype:led_eduardo tim:81 9722-3225

  2. #2

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    to instalando o nimoc, dos caras do speedr so quero meus 99 reais devolta !

  3. #3

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    se alguem souber de algum cache!!!
    que não de nem um problema por uma semana fala para nós viu.
    ou melhor ainda fala pro mundo!!! que existe esse dito cujo.(todos dão problema).
    tem umas empresas que querem cobrar mais de r$600,00 por mes (querem ser sócio do seu provedor)

  4. #4

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    thunder cache e fim de papo!

  5. #5

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    cara só pela atenção eu vou de nimoc os caras são show de bola não um monte de playboy metido a programador que nem os caras do speedLEG e BUG....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Hoje eu acho que Thundercache é uma boa. O pessoal que eu conheco que faz parte do Nimoc manja também.

  7. #7

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    se alguem souber de algum cache!!!
    que não de nem um problema por uma semana fala para nós viu.
    ou melhor ainda fala pro mundo!!! que existe esse dito cujo.(todos dão problema).
    tem umas empresas que querem cobrar mais de r$600,00 por mes (querem ser sócio do seu provedor)

    vem pro meu mundo então aqui vc tem resposta imediata!
    http://www.overnix.com

  8. #8

    Cool Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Usei o Speedr por pouco tempo porque não via nada de melhor na rede,pelo contrário.
    Após instalar o ThunderCache,desde novembro do ano passado que não tenho reclamações de clientes,então resolvi passar um mês na praia!

  9. #9

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    gente sou usuario dospeedr a mais de um ano, todo sistema tem problemas, no caso deles eles estão demorando demais a resolver é só isso, interessante tambem é q ao inves de tentar resolver problemas eles ficam tentando implementar novas tecnicas como dns, login automaticos, quando na realidade o que agente quer é só o feijão com arroz, ultimamente tenho notado lentidão na rede, minha maquina é core i3 com 8gb de ram e 2hd's de 500Gb pra cache!!

  10. #10

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Uso o thundercache 7.1 já há algum tempo.
    Meu plano de R$ 204,00 segura fácil mais de 500 clientes online.
    Já passei pelo speedr. Perdi clientes. Se essa m..... fosse boa não estaria ainda como RC. Já seria versão de produção. Se nem eles confiam no próprio taco, eu que vou confiar?

    Sou um usuário satisfeito com o thunder (muito satisfeito). Economia mínima de 30%.
    No thunder encontrei uma família. Todos se ajudam, e, falo isso, inclusive, dos desenvolvedores. Que o diga o Mestre Mário.

    Não me preocupo mais. Estou a 13 dias online porque fiz atualização. Cache de Youtube funcionando, etc....

    Além disso, se a culpa é do thunder, admitem e corrigem, não ficam botando culpa no hardware nem no usuário.
    E, se o problema for seu, tentam achar a solução e não desistem até resolver.

    O thunder posso considerar, pois sou também programador, como um software maduro e consistente.

    Minha máquina Xeon e31240 (usa no máxmo 10%) - 16gb ram - 1 hd sistema - 5 hds 500gb cache (mudando para 5 hds 3tb).
    Última edição por andrelch; 29-04-2013 às 04:03. Razão: erro de grafia

  11. #11
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Andei pesquisando sobre cache e só vi um que tem elogios pra todo lado, é um tal de cache Mara, mas o valor é uma facada, a vantagem que a licença só é paga a cada 5 anos.

  12. #12

    Thumbs up Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Pra quem quiser conhecer um pouco do que o > NIMOC Power oferece <

    Luciano Rampanelli - M4D3

  13. #13

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Andei pesquisando sobre cache e só vi um que tem elogios pra todo lado, é um tal de cache Mara, mas o valor é uma facada, a vantagem que a licença só é paga a cada 5 anos.

    Cache de paginas tende a dar problemas geralmente quando o dono do provedor está ausente. por isso que tem que ser versao estável.

  14. #14
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Thumbs up Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Tinha desistido de cache, apos testar vários
    Há um mês uso o Thunder 7.1
    Instalei eu mesmo, nunca parou, nunca deu pau, nunca precisei de suporte
    estou feliz com ele!

  15. #15
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Aos amigos eu digo que já utilizei todas as soluções acessiveis a pequenos e médios provedores, Supercache, Thunder 3.x, Nimoc e Speedr... nenhum funciona que preste, todos dão dor de cabeça e não cumprem nada do que prometem, é dinheiro jogado fora, hoje usamos o Thundercache 7.1 e é perfeito, nenhum problema, nenhum site sem navegar, cacheia de tudo... suporte muito bom e é possivel falar com os desenvolvedores se o bicho pegar (mas não pega). Estou com 41.67% de economia, baixo uso de memória, aqui por enquanto 4 hds de 1tb para cache e um hd de 300gb para sistema.

    Então esta é minha dica, THUNDERCACHE 7.1 para quem quer algo que realmente funcione.

  16. #16

    Thumbs down Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Opa! ja pode reclamar aqui, esses eu dias fiz uma reclamação semelhante (prejuizinho de r$:2500,00) e fui advertido.

  17. #17

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    to usando nimoc as horas e já estou satisfeito ! oque posso falar é que os caras estão a passos na frente de todos os que já testei ! ressaltando estou usando a horas, e recomendo veementemente.

  18. #18
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    O amigo esta usando o Nimoc a algumas horas e esta dizendo que esta perfeito e recomenda... Parabéns! eu estou usando o Thundercache 7.1 a quase 5 meses e não tive nenhum problema.

  19. #19

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    O Nimoc tem o Luciano M4D3 por trás, que é um cara que entende e é competente. O Thunder tem o Biazus e o Mariojr que também manjam. Acho que ambos sao boas opcoes, e para dizer qual é a melhor, só provando as duas e comparando.

  20. #20

    Padrão Re: Qual sera o futuro do SpeedrR ?

    Thunder 7.1 para todos os mortais... já passei pelo S..., graças a Deus que passei... com o Thunder 7.1 só alegria... já passei 15 dias viajando, sem meu administrador ligar falando do cache...