+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Olá amigos, viemos hoje para apresentar o 'NIMOC Power Gadget', que é na verdade um mini painel onde você acompanha segundo a segundo o desempenho do seu servidor diretamente no desktop do seu Microsoft Windows, também disponível para acesso via browser de qualquer sistema operacional.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_gadget.jpg
Visualizações:	1791
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	44369


    Instalação assistida por consultor, integração profissional a sua rede, intelligent download, memory boost cache, acesso a disco em baixo nível garantindo maior longevidade e otimização máxima dos discos.

    O sistema de cache de resposta ultra-rápida como você nunca viu antes, esqueça os concorrentes.

    Cache do youtube [SIM]

    Sem limite de conexões, suporte mensal incluso.

    - Veja a instalação simplificada do NIMOC Power Gadget.



    Painel de Monitoramento
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_pn.jpg
Visualizações:	1647
Tamanho: 	172,2 KB
ID:      	44370


    NIMOC Power 2 - Cache de alto rendimento

    Principais vantagens:
    - Eficiência superior a 60%
    - Alto ganho também com objetos multimídia e atualizações
    - Cacheamento total e parcial de videos como youtube
    - Menor tempo de resposta
    - Suporte a novas tecnologias web 2.0 / html5
    - Monitoramento via browser, simples e descomplicado
    - Monitoramento via dispositivos móveis android/apple
    - Gadget para windows 7 e via browser
    - Integração e suporte incluso*
    - Configuração online
    - Suporte Skype, E-mail, SMS ou telefônico*
    *conforme o plano contratado


    O NIMOC Power incorpora os mais importantes recursos suportados por servidores cache, trabalha com conteúdo dinâmico e estático dos mais diversos sites suportando grande volume de carga e armazenamento.


    Facebook, Orkut, YouTube, Microsoft, Antivírus e sites de conteúdo multimídia de todos os tipos são suportados, são mais de 500 plugins automáticos atualizados todos os dias.


    Suporte nativo a T-PROXY com total transparência, personalização de plugins e listas são alguns dos recursos presentes.


    Recursos inovadores e exclusivos garantem performance muito superior e a versão 2.0 agrega adicionais importantíssimos e na maioria inéditos.


    Muito mais veloz, escrito parcialmente em linguagem de baixo nível permite atingir velocidades nunca antes constatadas em outros sistemas de proxy/cache, comparado as demais soluções do mercado é de inicio 6x mais rápido em modo normal de operação.


    - Painel de monitoramento para dispositivos móveis Apple/Android
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_pnm.jpg
Visualizações:	1534
Tamanho: 	125,0 KB
ID:      	44371


    Com NIMOC Power nada é adicionado aos arquivos originais, os mesmos são armazenados da forma que são recebidos ou armazenados na internet e portando de acordo com a legislação sobre o assunto.

    O NIMOC Power tem suporte incluso (conforme plano), você não precisa se preocupar com o custo de manutenção de seu servidor.

    Não é necessário acessar nenhum painel, configurar nenhuma opção, basta ligar o servidor e já estará funcionando, quando e se for necessária alguma intervenção ela será feita por pessoal altamente capacitado e autorizado.

    Quando a implantação for feita pela equipe NIMOC Power, oferecemos a "Garantia Life Time", pelo tempo que utilizar o sistema.

    As atualizações são disponibilizadas sem custo adicional conforme o plano de suporte escolhido, não sendo necessária parada do sistema para 95% das atualizações, ou seja, as conexões dos usuários não são interrompidas, os downloads não param no meio.

    Segurança é também nossa preocupação, por isso recomendamos que siga as instruções do parceiro durante toda a implantação.


    Veja o NIMOC Power em ação:



    Download do CD de Instalação:
    http://goo.gl/Wws6g


    Instalação Básica:
    http://goo.gl/B7Tni


    ----------------------------------------­­---------------------------------------­-
    Contatos em horário comercial de segunda a sexta feira:


    Luciano Rampanelli / M4D3 - DEVELOPER
    (65)3283.1907 / (65)3283.2677 / (65)8102.0800


    Adriano Garcia - DEVELOPER
    (67)8134.4006


    Victor Feitoza - DEVELOPER
    (83)9637.9232
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_gadget.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	78,7 KB
ID:      	44368  

  2. #2

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Olá amigos, viemos hoje para apresentar o 'NIMOC Power Gadget', que é na verdade um mini painel onde você acompanha segundo a segundo o desempenho do seu servidor diretamente no desktop do seu Microsoft Windows, também disponível para acesso via browser de qualquer sistema operacional.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_gadget.jpg
Visualizações:	1791
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	44369


    Instalação assistida por consultor, integração profissional a sua rede, intelligent download, memory boost cache, acesso a disco em baixo nível garantindo maior longevidade e otimização máxima dos discos.

    O sistema de cache de resposta ultra-rápida como você nunca viu antes, esqueça os concorrentes.

    Cache do youtube [SIM]

    Sem limite de conexões, suporte mensal incluso.

    - Veja a instalação simplificada do NIMOC Power Gadget.



    Painel de Monitoramento
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_pn.jpg
Visualizações:	1647
Tamanho: 	172,2 KB
ID:      	44370


    NIMOC Power 2 - Cache de alto rendimento

    Principais vantagens:
    - Eficiência superior a 60%
    - Alto ganho também com objetos multimídia e atualizações
    - Cacheamento total e parcial de videos como youtube
    - Menor tempo de resposta
    - Suporte a novas tecnologias web 2.0 / html5
    - Monitoramento via browser, simples e descomplicado
    - Monitoramento via dispositivos móveis android/apple
    - Gadget para windows 7 e via browser
    - Integração e suporte incluso*
    - Configuração online
    - Suporte Skype, E-mail, SMS ou telefônico*
    *conforme o plano contratado


    O NIMOC Power incorpora os mais importantes recursos suportados por servidores cache, trabalha com conteúdo dinâmico e estático dos mais diversos sites suportando grande volume de carga e armazenamento.


    Facebook, Orkut, YouTube, Microsoft, Antivírus e sites de conteúdo multimídia de todos os tipos são suportados, são mais de 500 plugins automáticos atualizados todos os dias.


    Suporte nativo a T-PROXY com total transparência, personalização de plugins e listas são alguns dos recursos presentes.


    Recursos inovadores e exclusivos garantem performance muito superior e a versão 2.0 agrega adicionais importantíssimos e na maioria inéditos.


    Muito mais veloz, escrito parcialmente em linguagem de baixo nível permite atingir velocidades nunca antes constatadas em outros sistemas de proxy/cache, comparado as demais soluções do mercado é de inicio 6x mais rápido em modo normal de operação.


    - Painel de monitoramento para dispositivos móveis Apple/Android
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_pnm.jpg
Visualizações:	1534
Tamanho: 	125,0 KB
ID:      	44371


    Com NIMOC Power nada é adicionado aos arquivos originais, os mesmos são armazenados da forma que são recebidos ou armazenados na internet e portando de acordo com a legislação sobre o assunto.

    O NIMOC Power tem suporte incluso (conforme plano), você não precisa se preocupar com o custo de manutenção de seu servidor.

    Não é necessário acessar nenhum painel, configurar nenhuma opção, basta ligar o servidor e já estará funcionando, quando e se for necessária alguma intervenção ela será feita por pessoal altamente capacitado e autorizado.

    Quando a implantação for feita pela equipe NIMOC Power, oferecemos a "Garantia Life Time", pelo tempo que utilizar o sistema.

    As atualizações são disponibilizadas sem custo adicional conforme o plano de suporte escolhido, não sendo necessária parada do sistema para 95% das atualizações, ou seja, as conexões dos usuários não são interrompidas, os downloads não param no meio.

    Segurança é também nossa preocupação, por isso recomendamos que siga as instruções do parceiro durante toda a implantação.


    Veja o NIMOC Power em ação:



    Download do CD de Instalação:
    http://goo.gl/Wws6g


    Instalação Básica:
    http://goo.gl/B7Tni


    ----------------------------------------­­---------------------------------------­-
    Contatos em horário comercial de segunda a sexta feira:


    Luciano Rampanelli / M4D3 - DEVELOPER
    (65)3283.1907 / (65)3283.2677 / (65)8102.0800


    Adriano Garcia - DEVELOPER
    (67)8134.4006


    Victor Feitoza - DEVELOPER
    (83)9637.9232

    qual ocusto disso . afinal nao encontrei e tenho meuito interesse valew

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Amigo, eu tenho interesse, mas até mandei MP pra você e ainda não me enviou os valores. Assim fica difícil pra fazermos negócio, acho que não deve ter medo de divulgar os preços, afinal o thunder divulga a tabela, pra que mais caro que o mara cache e todos sabem os preços. Divulga ai quem sabe muita gente se interessa também. To no aguardo pra decisão entre nimoc e thunder. Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigo, eu tenho interesse, mas até mandei MP pra você e ainda não me enviou os valores. Assim fica difícil pra fazermos negócio, acho que não deve ter medo de divulgar os preços, afinal o thunder divulga a tabela, pra que mais caro que o mara cache e todos sabem os preços. Divulga ai quem sabe muita gente se interessa também. To no aguardo pra decisão entre nimoc e thunder. Abraço.
    Continuarei tentando contato no telefone informado pelo senhor pois o mesmo até o momento ou deu ocupado ou não completou ligação, ou o sr. pode me ligar que terei o maior prazer em atendê-lo.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Continuarei tentando contato no telefone informado pelo senhor pois o mesmo até o momento ou deu ocupado ou não completou ligação, ou o sr. pode me ligar que terei o maior prazer em atendê-lo.
    Então Luciano, eu também tentei te ligar nos números que estão no início do post e simplesmente não completa ou não atende. Eu moro no interior a 120km da cidade e meu celular só tem sinal à noite ou bem cedo, então o canal mais fácil pra comunicação é pelo skype/msn: [email protected]
    Meu provedor está no início ainda, tenho poucos clientes, devido às distâncias e por ser na zona rural, atualmente atendo uns 20 clientes, pretendo atender uns 100 até o final do ano, mas de imediato já preciso pôr um servidor cache que atenda até uns 50 clientes online, se já puder mandar os valores pra que eu possa decidir. No aguardo.

  6. #6

    Lightbulb Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Bom dia,

    Não tivemos nenhum problema de comunicação com nossos telefones, ontem por conta do feriado não tivemos atendimento, os telefones são comerciais e o atendimento é feito de segunda a sexta feira.

    Estarei novamente ligando no seu voip a espera que atenda uma de minhas ligações, no mais obrigado pelo seu contato e tenha certeza de que o NIMOC Power é muito mais veloz na entrega de conteúdo que os demais sistemas disponíveis.

    Desde já obrigado.


    Luciano Rampanelli / M4D3

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Bom dia,

    Não tivemos nenhum problema de comunicação com nossos telefones, ontem por conta do feriado não tivemos atendimento, os telefones são comerciais e o atendimento é feito de segunda a sexta feira.

    Estarei novamente ligando no seu voip a espera que atenda uma de minhas ligações, no mais obrigado pelo seu contato e tenha certeza de que o NIMOC Power é muito mais veloz na entrega de conteúdo que os demais sistemas disponíveis.

    Desde já obrigado.


    Luciano Rampanelli / M4D3
    Luciano descobri o que aconteceu, meu telefone voip é vono, como faço o pagamento via boleto pago no gerencia net, o mesmo ainda não foi identificado, por isso os serviços de voip estão indisponíveis, pois já venceu o prazo de recarga, mas acho que até amanhã o crédito vai ser ativado.

  8. #8

    Lightbulb Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    NIMOC Power em funcionamento com monitoramento simultâneo de 10 servidores dos mais variados calibres e fora do horário de pico.

    Domingo, 05 de maio de 2013 as 15:10 horário de Brasília.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nimoc_action_01.jpg
Visualizações:	762
Tamanho: 	161,7 KB
ID:      	44545

    Venha você também para o NIMOC Power, porque fazer cache com bom ganho todos fazem mas só NIMOC Power tem o MELHOR TEMPO DE RESPOSTA, instale, confira e se impressione.

    Obrigado a todos.
    Última edição por m4d3; 05-05-2013 às 16:59.

  9. #9

    Red face Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Acesse o painel diretamente de seu smartphone, compatível com Android e iOS.

    Alem do mais NIMOC Power V2, proporciona uma experiencia de navegação a seus usuários totalmente inovadora
    sua internet parece era do gelo? venha para o NIMOC e desfrute da tecnologia Fast and Go, por que seu cache alem de eficiente tem quer ser Rápido, mas rápido mesmo.

  10. #10

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    E os valores amigo?

  11. #11

    Question Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Monitoramento simultâneo de 3 servidores NIMOC Power Cache 2.0.


  12. #12

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Qual o valor?

  13. #13

    Question Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Qual o valor?

    Solicite orçamento com um de nossos representantes, contatos nas assinaturas ou pelo link abaixo.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=162948

    Não serão discutidos valores em posts, desde já obrigado pela compreensão.

  14. #14

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    alguem sabe dizer se existe ainda este cache?

  15. #15

    Padrão Re: NIMOC Power Gadget - por: M4D3

    Realmente mznet,o pessoal do Nimoc sumiu mesmo ... tomara que estejam preparando bom por ae..
    Falei com o Adriano a uns dias atrás ... mas o Luciano anda sumido mesmo....
    Tomara que venha novidades ae no Nimoc.