+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    Minha rede inteira é 5.3.5, funciona que é uma beleza... mas opnioes de alguns foruns, dizem a respeito dos firms do grupo 5.5.x, alguns se dao bem, outros nao... enfim... funciona bem, ou estraga as redes todas?

    Ps. ja vou deixando minha opiniao. Nao gostei. mas testei bom tempo com 5.5, que ainda pode se aproveitar.

  2. #2

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    Uso 5.5.2 e 5.5.4 em mais de 300 equipamentos aqui e tudo 100% ....

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    ja usei os 3 nada de problemas

  4. #4

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    prefiro deixar do jeito que tá, não confio nessas atualizações mais.

  5. #5

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    Galera não tenhamos medo da 5.5.4. Esta versão é definitivamente superior. Caso atualize e não de certo, me enviem um e-mail e ficarei feliz em lhes ajudar.

    Att,

  6. #6

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    Aqui uso todos equipamentos da 5.5.2 pra cima e roda tudo legal.

  7. #7

    Padrão Re: Opnioes e Experiencias com o Novo Firmware da Ubiquiti 5.5.4 ou 5.5.x... Vamos trocar experiencias, e tirarmos conclusoes se é bom negocio atualizar ou nao. =D

    Podem usar 5.5.4 sem medo, funciona bem, desde que você não tenha a infelicidade de ter produtos em sua rede com a famosa "perda de potencia", pois dessa forma nao tem versão que de geito.
    UBNT-Chadi, enviei 2 e-mail para você e com copia para [email protected] no dia 16/04/2013 relatando problemas e suspeitas sobre produtos ubnt e a unica resposta que obtive foi que minha solicitação estaria sendo enviada para o setor responsável, isso é muito descaso!
    Quero continuar acreditando na ubnt mas dessa forma fica muito dificil, tenho 350 LocoM2 em minha rede e 100 estão com problema