+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de BaseStation 17 dbi 19°

    Bom galera acabo de comprar uma basestation 5.8 17 dbi 90° com Rocket m5 da Ubiquit para colocar em minha torre
    gostaria de sabe como configurar esse produto pra enviar sinal pros meus clientes ou se alguém tem algum tuto para postar

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configuração de BaseStation 17 dbi 19°

    modo ap bridge wds,potencia 8 dbi ,faça um scan e veja qual frequencia esta vazia em sua região (vai ser dificil achar uma,mas tente) ,coloque uma boa criptografia ,autenticação ai depende de como voce vai trabalhar hotspot,pppoe,ip+mac,radius etc ,etc, etc.

  3. #3

    Padrão Re: Configuração de BaseStation 17 dbi 19°

    naldo864 cara vlw pela a dica mais a basestatio estava com problema não deu pra configurar ela, levei para o cara que me vendou ele realmente constatou uma quebradura nela, e ele vai trocar ela pra mim, por uma omni 5.8, agora eu tenho uma pergunta
    eu to montando agora meu provedor e não tenho servidor e nem estou com dinheiro pra inverti nisso agora, me deram uma dica pra mim instalar o Mikrotik no pc e fazer as configuração adequadas pra ficar um servidor Mikrotik isso é possível pelo menos pra quebrar um galho por enquanto que eu possa comprar uma rb? se for possível e vc souber de algum tuto posta ai pra min desde ja agradeço pela atenção