+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Esclarecimento sobre cache do YOUTUBE entre outros recursos ditos exclusivos

    Tenho visto muitos posts afirmativos a respeito das mesmas suposições sempre.

    O que é mito.

    1. O único sistema a fazer cache do YOUTUBE no novo formato é o software tal.
    Resposta: Errado, NIMOC Power suporta o cache dos videos do YOUTUBE e outros irão suportar muito em breve.

    2. O único sistema com balance de carga dinâmico entre os hds e se adicionar outro hd ele equaliza a carga de IO na porta sata do disco adicionado pra não haver congestionamento é o software tal.
    Resposta: Errado, NIMOC Power equaliza, monitora, e em caso de falhas sucessivas no mesmo disco, desativa automaticamente o disco defeituoso e emite alerta evitando maiores complicações.

    Mais cuidado com as próximas afirmações.

    Eu sugiro que antes de fazer afirmações desse tipo na tentativa de desqualificar qualquer concorrente tenham certeza do que estão dizendo, afinal pega mal falar do que não conhece, nunca testou ou se testou foi com a versão antiga assim como do software tal todos estamos a evoluir não é mesmo.

    Por divulgar certos recursos no passado tivemos os mesmos copiados e mudamos a politica por conta disso, atualmente estamos trabalhando com NIMOC Power v2, esse do painel azul que aos poucos esta cada vez mais presente nos provedores de acesso.

    "GadGet Online" - para visualização e monitoramento de servidor, roda em qualquer plataforma diretamente pelo browser, se é exclusivo eu não sei mas até hoje desconheço outros softwares de cache que possuam.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gadget_online.png
Visualizações:	452
Tamanho: 	40,2 KB
ID:      	44461

    Agradecemos pela compreensão e colocamos a disposição para os interessados os > nossos contatos < e > telas de monitoramento <.

    Lembrando que o NIMOC Power conta com suporte incluso conforme o plano contratado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gadget_online.png
Visualizações:	121
Tamanho: 	39,7 KB
ID:      	44460  

  2. #2

    Padrão Re: Esclarecimento sobre cache do YOUTUBE entre outros recursos ditos exclusivos

    amigo sabias palavras, não utilizo este cache uso um concorrente, mas acredito que não se deve falar principalmente mal de algo que não conhece, a digo mais se sou um profissional na área de criador de um programa de cache lógico que quero conhecer o produto dos concorrente até mesmo para poder melhorar mais meu trabalho e digamos conhecer o concorrente pois não se ganha mercado no escuro, acredito que como vendedor se deve mostrar as qualidades do produto para eleva-lo e não denegrir a imagem dos outros para tentar vender, ganhou meu respeito falou do seu sem denegrir os outros, diferente de alguns membros do fórum que infelizmente utiliza desta pratica.

  3. #3

    Talking Re: Esclarecimento sobre cache do YOUTUBE entre outros recursos ditos exclusivos

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo sabias palavras, não utilizo este cache uso um concorrente, mas acredito que não se deve falar principalmente mal de algo que não conhece, a digo mais se sou um profissional na área de criador de um programa de cache lógico que quero conhecer o produto dos concorrente até mesmo para poder melhorar mais meu trabalho e digamos conhecer o concorrente pois não se ganha mercado no escuro, acredito que como vendedor se deve mostrar as qualidades do produto para eleva-lo e não denegrir a imagem dos outros para tentar vender, ganhou meu respeito falou do seu sem denegrir os outros, diferente de alguns membros do fórum que infelizmente utiliza desta pratica.

    Obrigado rogermacedo pelo seu comentário, me coloco a disposição se precisar de algo relacionado a redes e cache principalmente em sistemas mikrotik.

  4. #4

    Padrão Re: Esclarecimento sobre cache do YOUTUBE entre outros recursos ditos exclusivos

    Boa noite,
    Ele funciona pararelo ao myauth?
    Quais os requisitos de hardware?
    Por favor entre em contato comigo:

    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Esclarecimento sobre cache do YOUTUBE entre outros recursos ditos exclusivos

    amigo bom noite, muita gente min falou mau do seu sistema, sem nem ao menos testar, tive o prazer de te conhece na MUM em natal vc como profissional e como pessoal e nota 10 gostaria de testa seu sistema em um pequeno provedor, gostaria de sabe quanto vc cobra para instalar ele, desde ja muito obrigado.