+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda com HotSpot

    Olá Galera,

    Sou novo no mundo Mikrotik... Já tenho um HotSpot funcionando corretamente com autenticação via WEB ( Usuario e Senha )... Preciso criar um HotSpot o usuario conecte na rede digite um site qualquer é redirecionado para pagina do HotSpot, mas a pagina do HotSpot vai pedir so o email ! Quando digitar o email e clicar em OK, o usuario ja pode navegar !!! Existe alguma variavel no mikrotik que posso colocar no campo de email na minha pagina de web para armazenar os emails ? O email seria o "usuario e senha" mas não vao ter emails pre-cadastrados...

    Sou novo com Mikrotik alguem tem alguma ideia de como fazer ?


    Vlw !

  2. #2
    Avatar de daniel16
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lucas do Rio Verde
    Posts
    31

    Padrão Re: Ajuda com HotSpot

    Citação Postado originalmente por andersoncatao Ver Post
    Olá Galera,

    Sou novo no mundo Mikrotik... Já tenho um HotSpot funcionando corretamente com autenticação via WEB ( Usuario e Senha )... Preciso criar um HotSpot o usuario conecte na rede digite um site qualquer é redirecionado para pagina do HotSpot, mas a pagina do HotSpot vai pedir so o email ! Quando digitar o email e clicar em OK, o usuario ja pode navegar !!! Existe alguma variavel no mikrotik que posso colocar no campo de email na minha pagina de web para armazenar os emails ? O email seria o "usuario e senha" mas não vao ter emails pre-cadastrados...

    Sou novo com Mikrotik alguem tem alguma ideia de como fazer ?


    Vlw !
    Só Colocar o Usuario e não colocar Senha já tento?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com HotSpot

    daniel16 agradeço sua ajuda !!! Não entendi muito bem... Criar um usuario no mikrotik sem senha ?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com HotSpot

    o amigo acima deu a seguinte ideia amigo, ao invés de criar um suário e senha você penas crie um usuário com o email do cliente desejado, ex: cliente = [email protected] ea senha em branco