+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de lucasnalexandre
    Ingresso
    May 2013
    Localização
    Montenegro, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    2

    Question Acesso por MAC Cloud Core CCR-1016

    Galera, nao sei porque nao consigo acessar meu cloud pelo mac! Pesquisei a respeito e nao encontrei nada. Eu subo o backup nele e como o services ta restrito a determinada rede eu só consigo acesso pelo mac, mas ele nao acessa!


    Segue o erro:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	44470

  2. #2

    Padrão Re: Acesso por MAC Cloud Core CCR-1016

    Citação Postado originalmente por lucasnalexandre Ver Post
    Galera, nao sei porque nao consigo acessar meu cloud pelo mac! Pesquisei a respeito e nao encontrei nada. Eu subo o backup nele e como o services ta restrito a determinada rede eu só consigo acesso pelo mac, mas ele nao acessa!


    Segue o erro:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	44470

    Se o backup for de equipamentos de modelos diferentes(um 1100ahx2 por ex.), o backup da pau... se for isso voce tera que resetar e sair exportando as configs... mas não da um exporte geral q tambem nao funciona... expota so o que for nescessario...

    OBS tenta acessar ela via mac pela ultima porta...

  3. #3

    Cool Re: Acesso por MAC Cloud Core CCR-1016

    Citação Postado originalmente por lucasnalexandre Ver Post
    Galera, nao sei porque nao consigo acessar meu cloud pelo mac! Pesquisei a respeito e nao encontrei nada. Eu subo o backup nele e como o services ta restrito a determinada rede eu só consigo acesso pelo mac, mas ele nao acessa!


    Segue o erro:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	21,0 KB
ID:      	44470


    Amigao voce tem o virtualbox ou qualquer outro programa de virtualização instalado? se sim, desabilita a placa de rede virtual que eles criam e tenta acessar. Se não reza muito..rsrs.

  4. #4
    Avatar de lucasnalexandre
    Ingresso
    May 2013
    Localização
    Montenegro, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    2

    Padrão Re: Acesso por MAC Cloud Core CCR-1016

    Nao, eu consigo acessar outras RB pelo MAC normalmente, meu problema é o Cloud Core. Fazer por export vai ser o jeito, mas eu estou acreditando que isso pode ser uma limitação dessa versão do RouteOS