+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Pessoal não compre FTP NEXANS os par tão com capa muito espessa e nao entra na casa do par no rj45
    solicitei troca e me pediram videozinho entao ta ai o alerta e vamo ver se eles vão resolver

    lembrando que ja comprei em outra ocasião e o cabo da primeira compra nem se compara


    pedi pro meu filho upar o video no canal dele ja que nunca mandei video para o youtube


    no final da imagem coloquei uma foto no video para ver a diferença da espessura do par entre cabo utp que entra e o novo ftp que apresenta defeito


  2. #2

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    conector gts único que serve nele

  3. #3

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Citação Postado originalmente por hizunspire Ver Post
    conector gts único que serve nele

    este é blindado, qual o valor e onde tem pra comprar se eles nao resolver nao vo ficar lixando cabo para entrar

  4. #4

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Caro Sr. Alex,

    Detectamos a situação relatada através desse post e equacioremos a solução do problema com esse material.

    Para isso pedimos que entre em contato com Sr. Eduardo Miqueleti, através do telefone (11) 3084.1618 (de seg a sex das 7h45 às 17h30), ou e-mail [email protected] ou ainda nos envie seus dados de telefone e e-mail para contato.


    Desculpem-nos pelo transtorno.

    Nexans Brasil S. A.

  5. #5

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Gostei de ver a NEXANS aqui no portal, vamo ver como vai se desembaraçar este caso.

  6. #6

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    opa, gostei nexans se ajudando boa =:=)

  7. #7

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Entrei em contato com a Nexans e o sr Eduardo Miqueleti, não se encontrava, solicitei outra pessoa para tratar do meu caso e a Sr Daniele foi indicada, ecaminhei o email com video para analisar o defeito, vamos ver no que da... 06/05/13 - 13:20PM

    06/05/13 - 15:00 PM sr Eduardo Miqueleti entrou em contato através do de meu cel...
    Última edição por Pirigoso; 06-05-2013 às 15:26.

  8. #8

    Padrão Re: ALERTA - Defeito de fabricao cabo FTP NEXANS INTERNO/EXTERNO

    Informo que enviei o material para a nexans , e esta semana recebi o cabo e em carater provisório a nexans me forneceu os conectores RJ45 blindado "350" para pode usar o cabo deles, e que estão modificando o cabo nao ocorrer isso, ficaram de mandar uma amostra, e eu contra partida tbm fiquei de mandar uma amostra do L2 para ele fazer um projeto parecido