+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Question Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Ai pessoal quem já fez testes com o Bullet 2 100mW em modo ap. Queria saber o alcance medio com Omni de 12 e 15dBi de Ganho ( Ambas Aquario ).
    Valeu!

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Citação Postado originalmente por Maxs França Ver Post
    Ai pessoal quem já fez testes com o Bullet 2 100mW em modo ap. Queria saber o alcance medio com Omni de 12 e 15dBi de Ganho ( Ambas Aquario ).
    Valeu!


    De uma pesquisada amigo, tem muito post falando sobre este assunto

  3. #3

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Acho que não dá pra esperar muito do seu kit, eu comparei o bullet m2 600 mw + painel oiw de 14, com
    o r52h + omni de 15dbi da aquario e vi que esse ultimo é muito melhor de sinal.

  4. #4
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Tenho um POP com uma Omni de 12db aquario um ap de 400mw e uma rb450g pra gerenciar, to querendo dar um upgrade, trocar o apzinho por um bullet 2 100mW + a aquario e adicionar na torre um bullet m5 hp de 400mW com uma setorial da Xwave 5817sh... 5g ta melhor pra trabalhar aqui na minha cidade

  5. #5
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    recomendo vc trocar por bullet2hp!

    - - - Atualizado - - -

    recomendo vc trocar por bullet2hp!

  6. #6
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Ta Ok.

  7. #7

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Citação Postado originalmente por Maxs França Ver Post
    Ta Ok.
    Uso aqui um Bullet2Hp + Omini de 13.5 dbi homologada da woitech, e ta segurando um pico de 28 simultaneos, só tive probelmas com ping altos devido a uma configuração errada, até agora ta beleza, só não cabe mais niguem, este tantinho ae este Kit Trabalha Bem!

  8. #8
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Uso aqui um Bullet2Hp + Omini de 13.5 dbi homologada da woitech, e ta segurando um pico de 28 simultaneos, só tive probelmas com ping altos devido a uma configuração errada, até agora ta beleza, só não cabe mais niguem, este tantinho ae este Kit Trabalha Bem!
    Não cabe mais ninguém por conta de ser omnidirecional?
    a minha aquario de 12db não da conta de mais de 30 simultaneamente não, to tentando colocar painel setorial e outra omni de 15

  9. #9
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    em 2.4ghz eu não uso omni em lugar nenhum!! só utilizo painel de 14 e 17Dbi! em alguns locais onde não há muitas redes eu utilizo omni 5.8ghz!!! não tenho problemas em nenhuma frequência minha rede e mista utilizo ubnt e mikrotik com cartões sempre com potencia baixa sempre aguenta muitos clientes em media 30 clientes por bullet!

  10. #10
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    em 2.4ghz eu não uso omni em lugar nenhum!! só utilizo painel de 14 e 17Dbi! em alguns locais onde não há muitas redes eu utilizo omni 5.8ghz!!! não tenho problemas em nenhuma frequência minha rede e mista utilizo ubnt e mikrotik com cartões sempre com potencia baixa sempre aguenta muitos clientes em media 30 clientes por bullet!
    Pretendo trocar a omni por painel, estou pesquisando e organizado-me aqui para esta migração... o foda é a torre telescopica que não vai aguentar muita coisa, por isso q ainda to com omni lá. Estava pensando em colocar uma setorial 5g da xwave já que os provedores aqui só usam 2.4... um amigo de outra cidade usa elas e são de uma performance excelente.

  11. #11
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Realmente com a torre telescópica vai ficar meio difícil de instalar os painéis pois alem de ficarem muito próximos ela pode não aguentar!

  12. #12
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: Alcance estimado - Bullet 2 + Omni

    Isso msm,