+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede para do nada!!!! HELP

    Boa tarde!!!!

    Estou com um problema em minhas mãos, minha rede para do nada mais nao da conflito de ip nao desconecta da placa de rede simplesmente para de pingar um ao outro.
    Minha rede e coposta por varios computadores. tenho 3 switch SMC net works de 24 portas um moden D'link da telefonica 3 3com de5 potas.
    Alguem tem ideia do que possa ser ???

  2. #2
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão Re: Rede para do nada!!!! HELP

    Você está fazendo o ping de um cliente para o modem D'link ou para algum site?

    Volta ao normal sozinho ou tem que desligar e ligar algum switch?

    Caso tenha que está desligado e ligando o switch você ter que troca o mesmo. Pode ser ele

  3. #3

    Red face Re: Rede para do nada!!!! HELP

    Amigo tive problemas parecidos em minhas redes no meu caso foi um terminal cliente com a placa de rede defeituosa que travava meus Switchs da uma procuarada na rede no memento em que ela travar e começa a desconectar os terminais, vai na minha que tem muita chance de ser isso msmo.

  4. #4

    Angry Re: Rede para do nada!!!! HELP

    àh se voce for microprovedor fique tbm alerta a routers conectados a rede a moda culhão isso acontesce muito, o clien te mete um rouer escondido do administrador da rede e coicide desse router estar no msmo ip do servidor ou moden caso vc não use firewall na frete da sua rede, esses dispositivos costuam não reclamar de ip conflitivo mais travam sim a rede.
    a solução é CAÇAR AMigo