+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Uso o BFW, mas estou ficando desgostoso com um recurso, cache, apesar que já existe o BFW cache 2.0, mas já tentei de todas as formas eu não consigo fazer o cache de video conforme o addon promete.

    E no proprio Forum, esta dificil alguém ajudar, já tentei por varias vezes configurar, mas em nehuma tive sucesso.

    Por este motivo gostaria de saber se tem alguma outra distro com as mesmas funcões do BFW ou melhores para eu tentar usa-lo

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Vc esta procurando um novo firewall correto? Se esse for o caso da uma olhada no pfsense estou usando e tem me atendido muito bem

  3. #3

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Endian Firewall...

  4. #4

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Bom cara tudo depende do que você quer, maaaass se vc que "fugir" do Mikrotik, tem 2 Opções o Vyatta ouuuu o PFsense, que já tem alguns bons cases dele.

  5. #5

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Citação Postado originalmente por gamaj1 Ver Post
    Uso o BFW, mas estou ficando desgostoso com um recurso, cache, apesar que já existe o BFW cache 2.0, mas já tentei de todas as formas eu não consigo fazer o cache de video conforme o addon promete.

    E no proprio Forum, esta dificil alguém ajudar, já tentei por varias vezes configurar, mas em nehuma tive sucesso.

    Por este motivo gostaria de saber se tem alguma outra distro com as mesmas funcões do BFW ou melhores para eu tentar usa-lo

    Abraço
    Amigo vou te dizer uma coisa, se quer fazer cache, o negocio eh usar o Thunder Cache...

    pois ai vc vera uma diferenca de desempenho real!

    Qualquer duvida fala comigo que podemos estudar o seu cenario e ver o que da pra melhorar !

    Abracos!

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    tem o http://www.smartrouter.com.br/press/

    o endyan é otimo tb,

  7. #7

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Olá Jfabiopd, o que preciso para montar este cache full com Thunder Cache?

    Abraço

  8. #8

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Citação Postado originalmente por gamaj1 Ver Post
    Olá Jfabiopd, o que preciso para montar este cache full com Thunder Cache?

    Abraço
    Você irá precisar de um computador, com bastante memoria de disco, pode contatar por MP ou por skype
    que te oriento como proceder!

  9. #9
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Qual Distro que equivale ao Brazilfw?

    Gama,

    Dê uma pesquisada sobre o PfSense. É uma distro baseada no FreeBSD e com interface gráfica. Após alguns comentários, fiquei curioso a respeito da distro, realizei alguns testes em MV, e hoje utilizo em alguns clientes da minha empresa.