+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema entre RB 450G e 750

    Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?

    Segue imagem em anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	68,5 KB
ID:      	44730  
    Última edição por Eric Northman; 11-05-2013 às 19:00. Razão: Adição de Imagem

  2. #2

    Padrão Re: Problema entre RB 450G e 750

    Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?

  3. #3

    Padrão Re: Problema entre RB 450G e 750

    Citação Postado originalmente por technodance Ver Post
    Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?
    Cara, o watchdog estava ativo em ambas as RB's, desativei nas duas pra ver se resolve... (Vou aguardar 24h). Meu muito obrigado desde já...

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Problema entre RB 450G e 750

    Citação Postado originalmente por Eric Northman Ver Post
    Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?

    Segue imagem em anexo
    Amigo usar uma Rb 750 somente como Switch é desperdiço, coloque um switch no lugar dela e use ela pra fazer alguma outra coisa.

    fica ai a dica abraços....

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

  6. #6

    Padrão Re: Problema entre RB 450G e 750

    Não tive como abrir as rb's ainda, para ver se é isto... Aqui tinha parado as quedas por estes dias, mas agora ta caindo de 20 em 20 minutos... não sei mais o que fazer....