+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com XR2 MIKROTIK - Resolvido

    Boa noite amigos estou com o seguinte problema tenho 1 torre com 3 equipamentos wireless 2,4ghz, são eles

    1 onmine com 1 rb433 + 1 xr2
    1 painel setorial com 1 rb433 + 1 xr2
    1 painel setorial com 1 rb433 + 1 xr2

    chega certa hora do dia tipo 17hs até umas 22hs, eu pingo o ip dos clientes vai a 3000ms as vezes baixa 300ms, mas detalhe é somente em 1 painel setorial, no restante funciona bem os pings.

    Já troquei cartão, rb pigtail do cartão, pigtail do painel, já analisei canal.


    Alguem arrisca.

    Java
    Última edição por javavsm; 13-05-2013 às 08:36. Razão: Resolvido

  2. #2
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Amigo, você tem algum cliente com sinal baixo ou com data rates baixo? quantos clientes tem neste painel e qual tráfego no momento em que apresenta o problema?

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Não digo que seja este o seu problema, mas dá uma olhada neste vídeo e vê se tem alguma coisa relacionada que possa estar acontecendo aí.


  4. #4

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Amigo, você tem algum cliente com sinal baixo ou com data rates baixo? quantos clientes tem neste painel e qual tráfego no momento em que apresenta o problema?

    Bom dia amigo, não tem o sinal de todos eu conferi um por um, os data rates eu seto na rb 11mbps, tem 16 clientes, no momento que acontece o trafego fica em 800k 900k por ai não sobe.



    Java

  5. #5
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Qual as velocidades entregues a estes clientes?

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Qual as velocidades entregues a estes clientes?

    Bom dia amigo, 512kbps, mas só queria dizer que consegui arrumar, era um cabo conectado aonde não devia na rb que estava me criando um loop.

    Obrigado pelas informações.


    Java

  7. #7
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Ok, mas então não era nada relacionado ao XR2 e Mikrotik amigo, precisa observar bem e checar seu hardware antes de postar como postou, desta forma ninguem nunca conseguiria ajudar...

  8. #8

    Padrão Re: Problemas com XR2 MIKROTIK

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Ok, mas então não era nada relacionado ao XR2 e Mikrotik amigo, precisa observar bem e checar seu hardware antes de postar como postou, desta forma ninguem nunca conseguiria ajudar...

    Bom dia amigo problema solucionado era simplesmente um cabo q estava dando loop na rede.


    Java