+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation hotspot caindo

    Bom dia a todos, gostaria realizar um consulta, tenho 2 redes uma usando ubiquiti e nanos com ppoe que está 'ótima', outra usando mikrotiks e hotspot que está ruim, percebi em todos os clientes que a internet deles cai sem um tempo especifico e não achei o motivo, mas para voltar funcionar internet em qualquer cliente basta reparar a conexão de rede do usuário ou reduzi o problema a executar o arquivo bat contendo isto arp -d, alguem pode me dar uma luz de onde está pode estar o problema e qual é a solução?

  2. #2

    Padrão Re: hotspot caindo

    Engraçado, achei um tópico similar aqui no fórum e não teve respostas também ..só teve um monte de visualizações ao igual que este está tendo.... ninguém tem uma sugestão?

  3. #3
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Red face Re: hotspot caindo

    Analise as configurações do seu Hotspot,

    etapas:

    1º- O link esta realmente estável, pois isso também contribui na autenticação.

    2º- Refaça o seu hotspot no " Hotspot Setup ".

    3º- Verifique se a sua rede esta gerando tráfego desnecessário, " Loop " Switch queimado eleva o tráfego e da travamento na rede e começão a diminuição do consumo do link até a sua queda.

    4º- Verifica o "Keepalive Timeout" dos planos, qual é o tempo de permanência do usuário até a proxíma autenticação dele mesmo.

    5º- No final system reset e recomeçe toda a configuração o MK tem bugs também é um sistema falho como qualquer um outro.


    Na minha opinião, eu não perco tempo, re-configuro tudo SEM FAZER BACKUP de nada.


    Começar do "0" mesmo.