+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não consigo criar regras nat do firewall do routerOS

    Boa tarde galera !

    Estou com o seguinte problema: hoje não consegui mas criar regras nat com o meu usuario na rb, meu usuário possui todas as permissões, se eu criar outro usuário consigo tranquilo, quando apago o meu usuário e crio um novo com mesmo nome o problema volta a aparecer. Alguem já passou por isso ? sabe a solução ?

    sei q se criar um novo usuário com outro nome funciona mas queria usar o mesmo nome.

  2. #2

    Padrão Re: Não consigo criar regras nat do firewall do routerOS

    se não me engano o MK guarda as permiçoes do usuarios.
    acho que deve ser usado a "solução windows":
    o melhor seria fazer backup das configurações para script(pq assim ele nao salva usuarios)
    e resetar para config default

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo criar regras nat do firewall do routerOS

    Boa noite pessoal, hoje me deparei com seguinte problema: um cliente precisa de portas abertas para acesso externo as câmeras dele, não tenho ip real, fiz o procedimento de redirecionamento no NAT, aí que vem o problema, funciona APENAS a primeira regra da lista, contabiliza os pacotes e tal, mas dela em diante não funciona, alguém já passou por isso? Grato.

  4. #4

    Padrão Re: Não consigo criar regras nat do firewall do routerOS

    Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Boa noite pessoal, hoje me deparei com seguinte problema: um cliente precisa de portas abertas para acesso externo as câmeras dele, não tenho ip real, fiz o procedimento de redirecionamento no NAT, aí que vem o problema, funciona APENAS a primeira regra da lista, contabiliza os pacotes e tal, mas dela em diante não funciona, alguém já passou por isso? Grato.
    Não tem regra em conflito (repetindo) no Nat?
    Como está suas regras
    Você abriu as portas em todos equipamentos até chegar na câmera