Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Nova solução de cache

    tá, vamos a realidade dos preços da planilha!

    suporte 293 dólares?

    frete Inglaterra Brasil - 380,00 - fedex expresso? ????

    Honorários Despachante? 425,00 - estão trazendo contêiner cheio disso? e eu achando que era por correio.
    kkkkkkk
    Desconsolidação/Consolidação R$ 103,00 - realmente eles estão insistindo no Contêiner!!!
    Taxa Siscomex 214,50 - realmente o pseudo contêiner sai caro, principalmente quando a taxa custa 185,00 e eles pagam 214,00, estão levando volta! kkk

  2. #22

    Padrão Re: Nova solução de cache

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    tá, vamos a realidade dos preços da planilha!

    suporte 293 dólares?

    frete Inglaterra Brasil - 380,00 - fedex expresso? ????

    Honorários Despachante? 425,00 - estão trazendo contêiner cheio disso? e eu achando que era por correio.
    kkkkkkk
    Desconsolidação/Consolidação R$ 103,00 - realmente eles estão insistindo no Contêiner!!!
    Taxa Siscomex 214,50 - realmente o pseudo contêiner sai caro, principalmente quando a taxa custa 185,00 e eles pagam 214,00, estão levando volta! kkk

    Boa Tarde querido,

    Concordo com o Sr, eu sei que serei criticado pelos FANS do Luciano e etc ! Mas, sou inovador e batalhador, nesta vida só consegui algo batendo de frente e brigando pelos meus direitos e não aceitando este tipo de atitude. Você viu os absurdos da planilha ? eu to cansado de comprar equipamentos da china... recentemente montei um iptv em meu provedor com tudo da china e paguei os impostos ainda e não saiu nada parecido com essa planilha.

    Abraço

  3. #23

    Padrão Re: Nova solução de cache

    Amigos

    A planilha está correta. Ao comprar um CACHEBOX "direto" Você terá apenas suporte em inglês, não terá CMC (peçam cotação de um CMC) a Computech já tem um CMC no Brasil moitorando e atualizando todos os CACHEBOX diariamente.
    Mara e Peerapp não tem um controlador central no Brasil. Thunder e Speedr nem sabem o que é isso. Mas deixa para lá.

    Esses custos todos estão inclusos na mensalidade do cliente. Um cache sem atualização e suporte tem pouca força.
    Temos atualmente 91 provedores, todos eles supersatisfeitos com o CACHEBOX.

    Nunca tivemos problemas de venda, o que prova que preço não é o problema pelo benefício que este proporciona. Nosso monitoramento via CMC muitas vezes detecta problemas diversos no Link do provedor, como perda de rotas sites que não abrem e DNS que não resolve. Ele fica mais forte para resolver problemas.
    Além de um CACHE temos contribuído muito com a estabilidade do pessoal.

    Infelizmente isso custa dinheiro. Nossa operação CACHEBOX em 2013 não teve sequer um real de lucro. Algo que só esperamos para 2015.
    Estamos com toda a importação vendida de Janeiro e de Fevereiro, só final de março teremos CACHEBOX para despachar. Temos uma fila de provedores para implantar.

    A diferença de performance aliada ao suporte e monitoramento em relação ao similares é absurda.
    Temos retirado clientes de outras plataformas muito boas como Mara e Peerapp.

    Outros produtos economizam banda apenas, o CACHEBOX, acelera a Internet.