+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dúvida sobre compartilhamento de rede com antena aquario

    ola,bem eu não sei se o que estou pensando em fazer,possa ser feito,porém venho aqui para perguntar a quem entende rsrsr...
    seguinte,recebo sinal de uma rede de um vizinho próximo,e comprei um antena aquario de 25dbi,e com ela recebo esse sinal melhor ela é usb,só q qria ter esse sinal dentro de minha casa sem fio,pra não ficar com o not preso á cabos...heheh
    então tenho um roteador com acess point junto,e a antena tem a função acess point também,minha dúvida é:seria possivel usar esse roteador de alguma forma com essa antena usando a função ap???se sim por favor me expliquem como devo fazer,ou se não existe uma forma de fazer isso???obrigada desde já.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: dúvida sobre compartilhamento de rede com antena aquario

    Citação Postado originalmente por priscila Ver Post
    ola,bem eu não sei se o que estou pensando em fazer,possa ser feito,porém venho aqui para perguntar a quem entende rsrsr...
    seguinte,recebo sinal de uma rede de um vizinho próximo,e comprei um antena aquario de 25dbi,e com ela recebo esse sinal melhor ela é usb,só q qria ter esse sinal dentro de minha casa sem fio,pra não ficar com o not preso á cabos...heheh
    então tenho um roteador com acess point junto,e a antena tem a função acess point também,minha dúvida é:seria possivel usar esse roteador de alguma forma com essa antena usando a função ap???se sim por favor me expliquem como devo fazer,ou se não existe uma forma de fazer isso???obrigada desde já.


    ideal seria 2 roteadores, um conectado a antena de 25 como cliente, dele sairá um cabo de rede e se conectará ao outro que terá uma antena de menor ganho para vc se conectar na sua casa sem fio

  3. #3

    Padrão Re: dúvida sobre compartilhamento de rede com antena aquario

    Nao da certo, por que sua antena e usb, para poder da certo, precisa de uma antena do modelo nanostation e na saída um roteador, ou duas antenas de cabo coaxial com 2 roteadores como o nosso amigo acima falow.