+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão socorro problemas com frequencia

    Boa noite a todos, gostaria de uma enorme ajuda de voces, eu tenho poucos clientes e utilizo nano station m5, para enviar e nano loco m5 para os clientes, só que a internet de alguns clientes estao ficando lenta devido a interferencia devido a frequencia, e o problema maior e que eu atualizei o firmwere de todos os nanos e limitou os canais por que antes era do 5100 ate 5800 agora só está aparecendo de 5505 ate 5830 no novo firmwere 5.5.2 tem alguma configuraçao que eu faço que consigo enchergar as outroas frequencias em super chanel que aparece todas nesse nano? Muito obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: socorro problemas com frequencia

    Country Code: compliance test
    Frequency Scan List, MHz: e colocar os canais que você vai usar !

  3. #3

    Padrão Re: socorro problemas com frequencia

    Realmente tem umas atualização bosta que invés de ajudar complica, tu lembra qual versão antes vc usava?

  4. #4

    Padrão Re: socorro problemas com frequencia

    Muito obrigado, só mais uma pergunta, qualis sao os canais q voce me indica para passar mais dados e que fica melhor em multponto? Boa noite
    Citação Postado originalmente por RafahH Ver Post
    Country Code: compliance test
    Frequency Scan List, MHz: e colocar os canais que você vai usar !

  5. #5

    Padrão Re: socorro problemas com frequencia

    Pior que lembro nao mano, e a verçao antiga no site da ubnt fala que ela era vuneravel por isso que eu mudei, entende
    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    realmente tem umas atualização bosta que invés de ajudar complica, tu lembra qual versão antes vc usava?