+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte para alimentar regua poe

    Pessoal, possuo atualmente uma fonte de 18V/5A da RALTTEK alimentando a minha régua poe. Já queimou uma, substituir por outra da mesma e esta ok. Mas estou achando ela muito quente, estava querendo comprar outras fonte para substitui-la, que tenha entre os 18 e 24V e com mais de 5A, e também possua ventilação própria (essa que tenho não possui). O que vocês recomendam?

  2. #2

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Compre fontes CCN ai com certeza vc não vai ter problema.
    não sou vendedor só usuario do produto indico porque sei que o produto é bom

  3. #3

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Compre fontes CCN ai com certeza vc não vai ter problema.
    não sou vendedor só usuario do produto indico porque sei que o produto é bom
    Se aparecer algum vendedor por aqui eu agradeço também. De qualquer forma vou dar uma pesquisada sobre fornecedores desta marca de fonte.

  4. #4

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por dmagno Ver Post
    Pessoal, possuo atualmente uma fonte de 18V/5A da RALTTEK alimentando a minha régua poe. Já queimou uma, substituir por outra da mesma e esta ok. Mas estou achando ela muito quente, estava querendo comprar outras fonte para substitui-la, que tenha entre os 18 e 24V e com mais de 5A, e também possua ventilação própria (essa que tenho não possui). O que vocês recomendam?
    Bom dia amigo,olha só esse linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/M...t=MLB476487315,uso essa fonte a mais de um ano,nunca deu problema,uso com regua POE com varios equipamentos;e o melhor que é bem mais em conta do que em algumas lojas por ai,pode comprar sem medo!!!

  5. #5
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Cool Re: Fonte para alimentar regua poe

    Olá a todos

    Vou lhes dar uma dica,
    Coloca uma fonte de PC pode ser ate daquelas antigas do tipo AT, quem nem usam mais, e liga essa régua na saída 12v Fios pretos e Amarelo, e seja feliz,
    Aqui uso há tempos e nunca tive problemas
    Pelo que pesquisei, a amperagem dessas fontes é entorno de 30 amperes(se estiver errado me corrijam)

  6. #6

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    Olá a todos

    Vou lhes dar uma dica,
    Coloca uma fonte de PC pode ser ate daquelas antigas do tipo AT, quem nem usam mais, e liga essa régua na saída 12v Fios pretos e Amarelo, e seja feliz,
    Aqui uso há tempos e nunca tive problemas
    Pelo que pesquisei, a amperagem dessas fontes é entorno de 30 amperes(se estiver errado me corrijam)
    Mas a tensão mínima de operação desses equipamentos poe (Router Board 433, Nano Bridge, Rocket Dish e etc...) não é 18V? Ou estou enganado? Qual seria a escala de tensão de trabalho desses equipamentos?

  7. #7

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Bom dia amigo,olha só esse linkhttp://produto.mercadolivre.com.br/M...t=MLB476487315,uso essa fonte a mais de um ano,nunca deu problema,uso com regua POE com varios equipamentos;e o melhor que é bem mais em conta do que em algumas lojas por ai,pode comprar sem medo!!!
    Amigo, seguirei seu conselho, comprarei duas dessas. Mas me diga uma coisa, na época em que você comprou você lembra se foi esse mesmo vendedor do ML? Sugere algum?

  8. #8

    Talking Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por dmagno Ver Post
    Amigo, seguirei seu conselho, comprarei duas dessas. Mas me diga uma coisa, na época em que você comprou você lembra se foi esse mesmo vendedor do ML? Sugere algum?
    Amigo...fica tranquilo,comprei 2 unidades dele nao faz nem 20 dias,pode olhar nas qualificaçoes dele que vc vai ver minha qualificaçao lá,sou o usuario jorginhogba!!!

  9. #9

    Padrão Re: Fonte para alimentar regua poe

    Citação Postado originalmente por Checkinho Ver Post
    Amigo...fica tranquilo,comprei 2 unidades dele nao faz nem 20 dias,pode olhar nas qualificaçoes dele que vc vai ver minha qualificaçao lá,sou o usuario jorginhogba!!!
    Valeu! Comprei, agora é aguardar chegar.