+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda-nec-pasolink

    Prezados,

    Recentemente adquiri um par de rádio digital da NEC modelo Pasolink porém não estou conseguindo acessar o mesmo para configura-lo.

    Alguém que já tenha trabalhado com esses equipamentos poderia me ajudar ?

    Como acesso o mesmo via web para configura-lo ?

    Existe uma porta USB tipo de impressora que conecto mas não consigo rodar o driver no windows 7 para tentar o acesso via terminal. Alguém sabe onde consigo ?

    Existe alguma forma de resetar o equipamento para que o mesmo volte as configurações de fábrica ?

    Segue imagem do equipamento:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130528_095558-1.jpg
Visualizações:	792
Tamanho: 	63,5 KB
ID:      	45506

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    vc tem que criar uma conecxao virtual para modem e acessar via usb
    e tem que ter o programa dele posso te passa passo a passa via email
    [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    Citação Postado originalmente por mendoncarick Ver Post
    vc tem que criar uma conecxao virtual para modem e acessar via usb
    e tem que ter o programa dele posso te passa passo a passa via email
    [email protected]
    Obrigado, de fato era isso mesmo que eu havia encontrado de informações, porém só encontrei Driver até o windows vista, me falaram de um Driver para o USB que roda no Windows 7 32bits. Mas não o encontrei disponível para Download.

    Minha intenção é que eu consiga acessa-lo via WEB, pelo próprio navegador ou utilizando o PNMT mas até o momento não tive sucesso para realizar esse procedimento, ao que me parece o rádio só pode ser gerenciado se eu enviar um técnico até o site com notebook e cabo USB.

    Se alguém tiver outra solução, agradeço!

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    nao funciona via navegador web eu tenho o programa de acesso e ainda nao testei no win 7 mas nas versões anteriores funciona 100%
    me manda seu email que te passo o setup e passo a passo

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    Ola, Sou do Estado Pará, comprei 4 radios desses NEC pasolink, já configurei os mesmos, porem um deles apresenta o seguinte problema: Durante a noite o LADO A para, alarma BER RX do outro lado, perde comunicação, e quando vai amanhecendo ele volta. Ser algo na configuração, se puder me ajudar a conferir as confs, fico grato. Pago pelo suporte.

    email: [email protected]
    tel: 94 8122 0089 Tim
    tel: 94 9137 3377 Vivo

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    vc poderia me enviar [email protected]

    - - - Atualizado - - -

    vc poderia me enviar [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    Bom, cansei de ampanhar, me formei em telecom, fiz treinamento de radios microndas, nec, ceragon, huawei, agora é só vitória.

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Ajuda-nec-pasolink

    Citação Postado originalmente por damon Ver Post
    Ola, Sou do Estado Pará, comprei 4 radios desses NEC pasolink, já configurei os mesmos, porem um deles apresenta o seguinte problema: Durante a noite o LADO A para, alarma BER RX do outro lado, perde comunicação, e quando vai amanhecendo ele volta. Ser algo na configuração, se puder me ajudar a conferir as confs, fico grato. Pago pelo suporte.

    email: [email protected]
    tel: 94 8122 0089 Tim
    tel: 94 9137 3377 Vivo
    Amigo como vc resolveu o BER RX