+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão POP 2.4 setorial OIW. Ajuda!

    Olá pessoal! Montei um pop 2.4ghz com antenas OIW setorial e duas RB 433ah com dois cartões r52hn em cada rb.

    Está dando ping muito altos e navegação super lenta. O ccq está bom, sinal dos clientes bom e distancia boa tb.

    Não estou conseguindo resolver isso, pois não está passando muito trafego e nem muita gente conectado em cada antena.

    Muito estranho mesmo! O q pode ser isso pessoal? Estranho de mais. Quanto de potência devo colocar no cartão? está em default


    Valeu antecipado

  2. #2

    Padrão Re: POP 2.4 setorial OIW. Ajuda!

    Citação Postado originalmente por berimbau Ver Post
    Olá pessoal! Montei um pop 2.4ghz com antenas OIW setorial e duas RB 433ah com dois cartões r52hn em cada rb.

    Está dando ping muito altos e navegação super lenta. O ccq está bom, sinal dos clientes bom e distancia boa tb.

    Não estou conseguindo resolver isso, pois não está passando muito trafego e nem muita gente conectado em cada antena.

    Muito estranho mesmo! O q pode ser isso pessoal? Estranho de mais. Quanto de potência devo colocar no cartão? está em default


    Valeu antecipado
    Pode ser que esteja engando mais nao gostei desse cartao em 2.4 "minha opnião"

  3. #3

    Padrão Re: POP 2.4 setorial OIW. Ajuda!

    Amigo,eu uso aqui esses cartões,tenho 2 r52. e com bastante clientes conectados.
    creio que configuração.tirando os fatos básico do 2.4 "poluição",outra coisa pode ser,e isso é muito comum em redes bridge,equipamento danificando a rede,a rede esta aberta? Poque um cara que não é seu cliente,conecta com sinal ruim,abaixa o data rate dos cartões,mais ainda outras coisas.a principio pode ser configuração.e qual autenticação esta usando?
    um teste simples,pode ser algo até em seu servidor.faça um teste ping na propia rb,depois pinga no servidor por cmd mesmo.veja se não tem trafego incomun na rede.muitas coisas amigo.

  4. #4

    Padrão Re: POP 2.4 setorial OIW. Ajuda!

    Valeu pessoal! Ping das rb pro servidor 2ms. Acho q o problema é fonte mesmo. Estou com 3A em cada RB. Vou colocar direto na bateria com carregador e deixa a fonte junto com poe ligado fornecendo energia. Ai vamos ver o q vai acontecer. Valeu pessoal!

    Abraço