+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)

    Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.
    Quero me atualizar e colocar na minha pagina personalozada um atendimento ao cliente.

    Pessoal ja ouvi falar do BRTALK, FILEZILLA Tambem do MSN, mas n sei como instalar um que não precise de internet!
    tenho uma rb450g com SD 32gb C10 somente, entao algum deles pode ser colocado dentro da RB?
    Alguem tem alguma ideia para um atendimentosinho no MK?

  2. #2

    Padrão Re: Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)

    Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.
    Quero me atualizar e colocar na minha pagina personalozada um atendimento ao cliente.

    Pessoal ja ouvi falar do BRTALK, FILEZILLA Tambem do MSN, mas n sei como instalar um que não precise de internet!
    tenho uma rb450g com SD 32gb C10 somente, entao algum deles pode ser colocado dentro da RB?
    Alguem tem alguma ideia para um atendimentosinho no MK?
    É amigo também estou a procura dessa forma de atendimento a quase dois anos, o que pude fazer é, se o cliente tiver algum problema, liga pra mim a cobrar e eu retorno. Mas fica chato isso. Se tiver algum programa que o cliente não precise se conectar a internet seria uma boa. Vou ficar acompanhando o topico para ver.

  3. #3

    Padrão Re: Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)

    o que este post ta fazendo na area de classificados?

  4. #4

    Padrão Re: Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)


  5. #5

    Padrão Re: Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)

    Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    Pois er, a cada dia que passa descobrimos novas coisas legais no mundo LINUX.
    Quero me atualizar e colocar na minha pagina personalozada um atendimento ao cliente.

    Pessoal ja ouvi falar do BRTALK, FILEZILLA Tambem do MSN, mas n sei como instalar um que não precise de internet!
    tenho uma rb450g com SD 32gb C10 somente, entao algum deles pode ser colocado dentro da RB?
    Alguem tem alguma ideia para um atendimentosinho no MK?

    Boa Noite!

    Temos a solução para a sua necessidade!
    Contate-nos através do site www.exttelecom.com.br



    Aguardamos seu contato...

  6. #6

    Question Re: Atendimento pelo hotspot (logado ou não logado)

    ok exttelecon como farei isso usando um modo offline? mesmo que complicado, ou ha algum modo bem simples de usar um online.
    qual seria meu preço? ja tenhom um hotspot configurado do meu jeitinho e queria aproveitar o espaço em branco do meu hotspot para colocar o chat.