+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra cabo UTP Cat6

    Olá, queria saber se alguém sabe onde comprar cabos e Patch Cord UTP cat6 de cores diferentes GigaLan para uso em meu Home-Datacenter, mas queria de cores diferentes para identificar melhor as redes.

    Vou até deixar uma foto do meu primeiro rack com 2 servidores:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         418998_568332849886212_889857602_n.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	45642

    Ainda estou arrumando, é meu studio/Home-Datacenter por isto a tela verde no fundo, mas não vem ao caso.

    O objetivo é comprar os Patch Cord para ligar os equipamentos e sair do servidor para o switch ou ir até o patch panel, mas para não ter que usar etiqueta de preferencia usarei cabo para identificar redes:

    Externa -> Verde ou algo assim
    Interna -> Vermelha
    Controle ou KVM -> Amarelo ou laranja.

  2. #2

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    Rapaz se tu levasse esse rack junto hoje na avenida paulista na parada gay ia bomba em.

  3. #3

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    Citação Postado originalmente por atiinformatica Ver Post
    Rapaz se tu levasse esse rack junto hoje na avenida paulista na parada gay ia bomba em.
    Aff, eu aqui fazendo uma pergunta séria porque preciso de um solução ele me responde isto, coloquei essas luzes porque era o que tinha no local ligada, isto é um studio, onde guardo meus equipamentos eu era DJ e tenho esses equipamentos guardados que usava também para filmagens e no momento é um mini IDC/Studio da minha desenvolvedora de jogos.

  4. #4

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Justin Ver Post
    Olá, queria saber se alguém sabe onde comprar cabos e Patch Cord UTP cat6 de cores diferentes GigaLan para uso em meu Home-Datacenter, mas queria de cores diferentes para identificar melhor as redes.

    Vou até deixar uma foto do meu primeiro rack com 2 servidores:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         418998_568332849886212_889857602_n.jpg
Visualizações:	160
Tamanho: 	65,3 KB
ID:      	45642

    Ainda estou arrumando, é meu studio/Home-Datacenter por isto a tela verde no fundo, mas não vem ao caso.

    O objetivo é comprar os Patch Cord para ligar os equipamentos e sair do servidor para o switch ou ir até o patch panel, mas para não ter que usar etiqueta de preferencia usarei cabo para identificar redes:

    Externa -> Verde ou algo assim
    Interna -> Vermelha
    Controle ou KVM -> Amarelo ou laranja.

    De uma olhada neste link:

    http://www.wi-finetinfo.net/index.php/network.html

  5. #5

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    PatchCord legítimo cat 6 : Furukawa,Telcon e Nexans.

  6. #6

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    Cara, a maioria dos cabos cat6 pelo que eu vi ja é vermelho, se eu fosse vc, compraria de uma cor só, e para identificar compraria uma etiquetadora. A empresa que conheço que vende cabos e a Delta cable.

  7. #7

    Padrão Re: Compra cabo UTP Cat6

    Citação Postado originalmente por johncesar Ver Post
    Cara, a maioria dos cabos cat6 pelo que eu vi ja é vermelho, se eu fosse vc, compraria de uma cor só, e para identificar compraria uma etiquetadora. A empresa que conheço que vende cabos e a Delta cable.
    Sim tenho cadastro com ele eu comprei meu rack com eles.

    Queria e quero fazer um Home IDC ou Datacenter, como aqui em minha cidade não tem chances de que alguem comprei internet via radio porque aqui tem as grandes empresas GVT, TVN, NET essas dominam o mercado aqui queria mesmo mas então vou fazer um home-datacenter.