+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Galera eu tenho 2 Links vivo, um de 35Mb e outro de 50Mb e 1 da'' oi '' caso os 2 Link caia eu coloco so pra segurar, o problema é que eu coloquei um assinante que tem IPTV (O IPTV (Internet Protocol Television) ou TVIP (Televisão por IP) é um novo método de transmissão de sinais televisivos. Assim como o VOIP (Voz sobre IP), o IPTV usa o protocolo IP Internet Protocol como meio de transporte do conteúldo.) Bem a situação é: o balace da tp link Faz a soma tudo direitinho e joga pra o mikrotik, porém quando as 2 linhas da VIVO estão somando o IPTV do assinante fica travando, dai oque foi que eu fiz eliminei o mikrotik e deixei so o balance autenticando, porém continuou o mesmo problema de travamento no IPTV dele, ai eu decidi deixar rodando so com um link o de 50Mb. e pegou normalmente sem travamentos, porém eu quero somar os 2 links da vivo. estou organizando pra colocar a minha 3011 pra rodar e fazer as somas. so que antes tenho que montar toda a estrutura do rack 8U, alguem tem alguma solução temporária, estou achando que é problema de rota.

  2. #2

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Futuramente irei pegar um dedicado porém estou me organizando, e o dinheiro é pouco.

  3. #3

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Citação Postado originalmente por KassioGomes Ver Post
    Futuramente irei pegar um dedicado porém estou me organizando, e o dinheiro é pouco.
    Se você tem uma quantidade razoável de clientes, evite fazer loadbalance dinâmico, faça estático! Manda alguns blocos por um link e outros blocos por outro link, vai resolver.

  4. #4

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Solução temporária?
    Vai em advanced/load balance/ habilita a primeira caixa. "Enable application otimize routing"

  5. #5

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Eu uso esse balance e nao tenho problema, os sites q dão pau eu pego os ips deles e seto ora sair por um dos links, n sei como e o esquema do iptv, mas deve ter ip do servidor em algum lugar.

  6. #6

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    Eu uso esse balance e nao tenho problema, os sites q dão pau eu pego os ips deles e seto ora sair por um dos links, n sei como e o esquema do iptv, mas deve ter ip do servidor em algum lugar.
    Parece que sua forma é mais eficaz.
    Aqui pra contornar problema com site de bancos direcionei todos protocolos "https" para um link....estou usando assim. Mas vi que sobrecarrega o link.

  7. #7

    Padrão Re: Balance da TP-LINK 480+ problema com IPTV

    Eu setei ip de todos os bancos, e roda liso.
    Nao quis por a HTTPS.