+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes depois de um repetidor desconectando do hotspot constantemente (em poucos segundos)

    Olá. O problema começou depois que eu troquei a rb que gerencia a rede. Os clientes ligados na torre central conectam normalmente, mas em um repetidor começou o problema. Não é problema wireless, pois a conexão se dá do mesmo jeito de antes. Estou achando que é alguma coisa no servidor. Quem está conectado no repetidor simplesmente fica desconectando em um intervalo de poucos segundos (fica pedindo login, normalmente entra pelo cookie, mas desconecta muito rápido).

    Alguma solução?

  2. #2

    Padrão Re: Clientes depois de um repetidor desconectando do hotspot constantemente (em poucos segundos)

    Citação Postado originalmente por diegodelinda Ver Post
    Olá. O problema começou depois que eu troquei a rb que gerencia a rede. Os clientes ligados na torre central conectam normalmente, mas em um repetidor começou o problema. Não é problema wireless, pois a conexão se dá do mesmo jeito de antes. Estou achando que é alguma coisa no servidor. Quem está conectado no repetidor simplesmente fica desconectando em um intervalo de poucos segundos (fica pedindo login, normalmente entra pelo cookie, mas desconecta muito rápido).

    Alguma solução?


    seria um roteador em bridge lançando para antenas?

  3. #3

    Padrão Re: Clientes depois de um repetidor desconectando do hotspot constantemente (em poucos segundos)

    Der uma verificada na configuração do hotspot, em server-address poll deixe em none, e em user profile coloque o address poll em none também, assim fica somente um dhcp ativo na rede, o que gera essa queda é quando sai mais de um ip pra cada user.

  4. #4

    Padrão Re: Clientes depois de um repetidor desconectando do hotspot constantemente (em poucos segundos)

    Olá. Obrigado a todos. Resolvi o problema alterando o valor "addresses per mac" em hotpspot / server /hotspot1. Só não estou certo sobre o que realmente significa essa opção. O que eu entendi seria, se eu tenho um repetidor, com essa opção eu digo quantos usuário vou aceitar em cada rádio do repetidor. Foi o que eu vi um usuário dizer em outro post. É isso mesmo?

  5. #5

    Padrão Re: Clientes depois de um repetidor desconectando do hotspot constantemente (em poucos segundos)

    Cara dá uma geral na rede que se corrigiu alterando a configuração que vc citou provavelmente tem alguém usando sua internet de graça...