+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    Ola pessoal comprei esse ap so q nau funfa o Qos por Mac já tentei de tudo nele não adianta, tentei colocar o Ap router 6,1 via TFTP com soft, liguei ele com o reset press colcoquei em modo pra receber o firm só q parece q ele ta travado não deixa colocar outro firmware nele sendo q ele esta no ip certo 192,168,1,6 ativado quando liga ele segurando o reset, alguém pode me ajuda a resolver o problema de Qos dele ou instalar outro firmware nele controle de banda..... Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    Citação Postado originalmente por fflabitor Ver Post
    Ola pessoal comprei esse ap so q nau funfa o Qos por Mac já tentei de tudo nele não adianta, tentei colocar o Ap router 6,1 via TFTP com soft, liguei ele com o reset press colcoquei em modo pra receber o firm só q parece q ele ta travado não deixa colocar outro firmware nele sendo q ele esta no ip certo 192,168,1,6 ativado quando liga ele segurando o reset, alguém pode me ajuda a resolver o problema de Qos dele ou instalar outro firmware nele controle de banda..... Obrigado
    wappro funciona perfeito

  3. #3

    Padrão Re: Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    wappro funciona perfeito
    então quando vo por ele da Read flash data error!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por fflabitor Ver Post
    então quando vo por ele da Read flash data error!
    via TFTP NAO entrar tb parece q ele ta travado ele fica no modo 192.168.1.6 so aceita o soft via browser da air live

  4. #4

    Padrão Re: Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    tem o firmware recovery da wappro, pega com o fabiano eu tenho aqui tbm eu acho

  5. #5

    Padrão Re: Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    tem o firmware recovery da wappro, pega com o fabiano eu tenho aqui tbm eu acho


    manda pra mim ae então o soft recover tem Skype? me add ae faz favor Skype-fflabitor

  6. #6

    Padrão Re: Ovislink 5460 V2 Firm nao funfa o Qos. helpppppp

    nao te achei no skype o meu [email protected] - Alex R. E.