Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rede com mal funcionamento em certos horarios

    Citação Postado originalmente por luucas123 Ver Post
    Então galera, depois de tanta ajuda me senti na obrigação de vir aqui da uma resposta. depois de semanas, liguei la e amaeacei o dono a entrar na justiça. aí ele disse que daria o equipamento 5,8 sem nenhum custo no comodato pra eu usar.... uma anteninha que parece um funil nem imaginava que era assim hahaah ontem fizeram a instalação, resultado? problema resolvido, o cara que instalou disse que varios clientes da região tão reclamando e no caso eu fui o unico com equipamento trocado. mais uma vez obrigado a todos
    Tem como postar uma foto detalhada da antena?
    Funil, tem uma semelhante a funil da Pluton, mas é para 2.4
    E tem um acessório colocado na CPE que "segundo eles" melhora o sinal em 5.8
    http://www.antenaspluton.com.br/hotsitelentes/

  2. #22

    Padrão Re: Rede com mal funcionamento em certos horarios

    Citação Postado originalmente por luucas123 Ver Post
    Então galera, depois de tanta ajuda me senti na obrigação de vir aqui da uma resposta. depois de semanas, liguei la e amaeacei o dono a entrar na justiça. aí ele disse que daria o equipamento 5,8 sem nenhum custo no comodato pra eu usar.... uma anteninha que parece um funil nem imaginava que era assim hahaah ontem fizeram a instalação, resultado? problema resolvido, o cara que instalou disse que varios clientes da região tão reclamando e no caso eu fui o unico com equipamento trocado. mais uma vez obrigado a todos
    Como diria um grande filósofo: "Tem que botar o peru* na mesa pra mostrar quem manda."

  3. #23

    Padrão Re: Rede com mal funcionamento em certos horarios

    então, não é bem um funil me expressei mal, o equipamento é exatamente esse modelo oiw 5817cpe não sei se é dos mais simples ou de marca ruim porém ta funcionando perfeitamente até então.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cpe-oiw-5817-58ghz-17dbi-poe-800mw-completa_MLB-F-4197817554_042013.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	46857Nome:      foto_2_200554_oiw_5817cpe_g4.jpg
Visitas:     127
Tamanho:  4,8 KB

  4. #24

  5. #25

    Padrão Re: Rede com mal funcionamento em certos horarios

    Se for comprar CPE compra mikrotik ou Ubnt 5Ghz são as melhores do mercado..