+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Amigos, não sei a opinião de vocês, mas sempre que dou uma contribuição gostaria de receber uma estrelinha, pois aumenta a reputação, o problema é que a maioria só clica em curtir, o que não altera em nada. Acredito que os administradores do fórum que ao meu ver é o melhor e mais completo, deveriam excluir o botão curtir e deixar somente a estrelinha da reputação.
    E você o que prefere? Estrelinha ou curtir? Abraço a todos.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Amigos, não sei a opinião de vocês, mas sempre que dou uma contribuição gostaria de receber uma estrelinha, pois aumenta a reputação, o problema é que a maioria só clica em curtir, o que não altera em nada. Acredito que os administradores do fórum que ao meu ver é o melhor e mais completo, deveriam excluir o botão curtir e deixar somente a estrelinha da reputação.
    E você o que prefere? Estrelinha ou curtir? Abraço a todos.

    Concordo com Você amigo!!!

    tanto que já vou clicar na sua estrelinha aqui.

    Eles podia deixar este negocio de Curti para facebook rsrsrs

    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    estrelinha pra voce dois.

  4. #4

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    nunca tinha visto essa estrelinha. achava q o curtir faria isso.

    ja clickei na estrela e nao aconteceu nada.

  5. #5

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Citação Postado originalmente por hagahood Ver Post
    nunca tinha visto essa estrelinha. achava q o curtir faria isso.

    ja clickei na estrela e nao aconteceu nada.
    Se não me engano quem é user "baby" não pode ou não conta como agradecimento, já para evitar do pessoal criar fakes para aumentar a reputação.

    Sobre esta questão do (Curtir e Estrelinha) poderia valer ambos como agradecimento e valer como pontuação, pois conscientizar é complicado, exemplo disso é os inúmeros tópicos abertos sobre a mesma coisa, não custa nada pesquisar, mais ...

  6. #6

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    No meu caso quando alguém clica em curtir não acontece nada (não acrescenta reputação)? alguém passa por isso? Inclusive eu nem vejo esse botão de curtir nos postes.

  7. #7

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    No meu caso quando alguém clica em curtir não acontece nada (não acrescenta reputação)? alguém passa por isso? Inclusive eu nem vejo esse botão de curtir nos postes.
    Eu cliquei em "curtir este post" e dei "reputação" (*) na estrela, agora vai em notificação e verás as mensagens de cada uma.

  8. #8

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Eu cliquei em "curtir este post" e dei "reputação" (*) na estrela, agora vai em notificação e verás as mensagens de cada uma.
    Obrigado pela atenção, quando agradece(estrela), adiciona reputação. Quando curte, aparece nos agradecimentos, mas nada acontece. não conta nada. Estou esperando o pronunciamento da administração. Percebo que tem outros nesta situação. Obrigado

  9. #9

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não entendo onde está este botão de curtir!
    Isso eu também quero saber?

  10. #10

    Padrão Re: Você prefere um curtir ou uma estrelinha?

    vejam o que o amigo MarcusMaciel (Administrador do fórum) me falou: "o botão curtir não sobe sua reputação, ele sobe seu poder de reputação. Como isso funciona ? Basicamente um usuário que tem nivel de reputação mais alto quando clica na estrela de reputação de alguem, ele da mais reputação a outro usuário do que um usuário que tem poder de reputação inferior.
    Então resumindo quando alguem clica em curtir num post seu ele esta te dando poder de reputação mais alto e quando voce clicar na estrela de algum usuario seja pra dar uma reputação positiva ou negativa ele irá dar ou tirar mais pontos de reputação do que um usuário que não tem nenhuma curtida.
    "