+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Unifi + Hotspot na MK = Eu com dor de cabeça

    Resumindo, estou com uma MK fazendo hotspot buscando autenticação no nosso servidor radius, tenho 2 bridges na mk ( link e clientes ) aonde eu coloquei a ETH2 da MK na bridge clientes ( que é a porta hotspot ), só que, se eu plugo meu notebook na portinha hotspot lá na mk pega o ip e funciona normal, se eu plugo o Unifi na portinha hotspot da mk e conecto nele via wireless ele só pega ip mais não faz mais nada, não navega e nem pinga a MK, alguém tem uma luz pra me dar ?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Unifi + Hotspot na MK = Eu com dor de cabeça

    baixa o software do unifi e configura a rede nele senão não funciona.

  3. #3

    Padrão Re: Unifi + Hotspot na MK = Eu com dor de cabeça

    Eu configurei ontem umas 4 vezes, antes ele ficava uns 30s com o SSID no ar e depois simplesmente desaparecia, ai eu resetei ele e configurei mais uma vez, por enquanto parece que não deu mais problemas, to achando que esse aparelho que esta meio suspeito.

  4. #4

    Padrão Re: Unifi + Hotspot na MK = Eu com dor de cabeça

    Citação Postado originalmente por sneeep Ver Post
    Eu configurei ontem umas 4 vezes, antes ele ficava uns 30s com o SSID no ar e depois simplesmente desaparecia, ai eu resetei ele e configurei mais uma vez, por enquanto parece que não deu mais problemas, to achando que esse aparelho que esta meio suspeito.
    Estao normal, o problema é que sao um porcaria pra configurar. As vezes vai de primeira, mas quando resolve dar dor de cabeça aff.

    Tenho 3 configurados fazendo hotspot de uma rb a 4 meses em uma pousada só alegria

  5. #5

    Padrão Re: Unifi + Hotspot na MK = Eu com dor de cabeça

    Aqui funcionou, ufa, desde ontem ligada sem dar problemas.


    Levantei um tunel EoIP em uma MK e coloquei essa desg... de unifi em um ponto estratégico aqui da cidade com o concentrador hotspot aqui dentro do CPD, tá funcionando que é uma beleza por enquanto, tudo nos conformes.

    Espero que não de zebra de novo.