+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 433ah reconhece cartão, depois de segundos reboota e some os mesmos ...

    Pessoal estou passando pela seguinte situação tenho uma rb433ah com dois cartão um em uma omni e outro em um painel hyper link ,quando coloco os dois cartoes a rb fica rebotando quando ela volta some os dois cartoes ,si eu deixou só a omni ele funciona normal mas quando coloco o painel ele rebota e some os dois ,detalhe quando ele volta e eu vejo que não reconheceu os cartoes dou um reboot para ver si vai volta e não volta somente quando eu desligo da tomada de energia ai volta os dois cartoes mas é questão de segundos ele reboota a rb e não volta mais os cartoes ,ta troquei fonte por uma mais forte de 24v 4a e nada segue mesma coisa só nao troquei os pingtail ,estou utilizando a versão 5.25 e os cartoes são SR2 ja testei sm9 e mesma coisa ...

  2. #2

    Padrão Re: Rb 433ah reconhece cartão, depois de segundos reboota e some os mesmos ...

    Você disse que se deixa somente a omini a coisa funciona. E se deixar somente o cartão do painel, funciona também? Pode ser o cartão do painel que esteja com problemas.

  3. #3

    Padrão Re: Rb 433ah reconhece cartão, depois de segundos reboota e some os mesmos ...

    J testei dois modelos de cartão todos eles novos ,parece que é o pingtail do painel vou trocar e testar ,estranho é que ligo o pingtail no painel ela rebota e não volta os cartoes ..