Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Wink Re: Enlace 38Km Rocket M5 + Dish 30Dbi

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Anexo 46386Fast Wireless tem eles...
    voce tem amigo esse tipo de de equipamentos na sua rede

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Re: Enlace 38Km Rocket M5 + Dish 30Dbi

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Concordo com o colega alem do preço a qualidade das antenas ALG-Com são bem superiores e ja vem com Radome + Shied integrado. Alguns dias atras vendi um par de LigoWave PTP PRO para um cliente que queria substituir Rocket M5 por um equipamento mais robusto ! O desempenho foi excelente, mas o cliente e eu esperávamos mais, foi aí que ele trocou as antenas da UBIQUITI por ALG-Com, e o desempenho foi alem das espectativas. Foi de de -62/-63 para -51/-52.
    Realmente tenho indicado muito o uso dessas antenas.

    Concordo plenamente...
    Aqui no Rio Grande do Sul, a Algcom ganha cada vez mais mercado pela qualidade.
    Simples, é um ótimo equipamento com alta durabilidade e excelente sinal.
    Por vir blindada , resolve mesmo os problemas quando acoplada a Rocket M5 por exemplo.
    Tenho feito projetos com Rocket M5 TI (Blindado e com ethernet gigabit, e os resultados são excelentes mesmo.
    Portanto tambem indico a Algcom como fornecedora de ótimas antenas.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 38Km Rocket M5 + Dish 30Dbi

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Amigo melhor coisa vai de licenciado 32Mb da SIAE, ainda mais para PTP de dedicado para provedor gasta um pouquinho mais mas pelo menos vc não vai ter dor de cabeça e seu ptp vai ficar com ping de 1ms direto sem problemas nenhum... ou Dish 34 com radome e RB 911(http://routerboard.com/RB911G-5HPnD) mais potencia mais estabilidade mais processamento da pra aguentar tranquilo um bom tempo dai...

    Fechei um enlace com RB911 de 43km com antenas oiw max gain de 34dbi, sinal de -49 ~ -50. Potencia em 17dbm. Agora não conseguir passar muita banda, não sei se é por causa da potencia da router ou por muita interferência que tem na cidade. To pensando e troca para sr71 e rb800 que tenho aqui.