Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual Firmware da para colocar no Tl-wa7510n??

    Citação Postado originalmente por juderlan Ver Post
    Eu comprei duas unidades da 7510n coloquei o fIrmware ddwrt, só que observei que o sinal não é muito bom mesmo proximo a torre, equipamento opera com sinal baixo. Agora li na net no site openwrt, que a potencia dele pode ser de 100 mw para paises com ec standard ou 500mw para paises fcc standadrd. Alguem sabe informar quais paises usam ec ou fcc standard, pois acredito que Brasil é 100mw(ec standard), alguem sabe informar qual pais setar no firmware para o equipamento operar em 500mw? Pelo menos o problema de sinal baixo seja resolvido aqui. Aguardamos a ajuda dos colegas, pois não aguento mais ter prejuizos com equipamentos dessa tal UBIQUITI. Outra dúvida é saber se tem como o equipamento operar em "compliance test" no modo de todas as frequencias suportadas pelo hardware.
    Para operar em Compilance Test você terá que comprar a licença Super Channel no Site da DDWRT.
    E a primeira pergunta, tem uma tabela de frequências liberada por países e no google.

  2. #22

    Padrão Re: Qual Firmware da para colocar no Tl-wa7510n??

    so colocar no mexico que ele sobe a potencia.

  3. #23

    Padrão Re: Qual Firmware da para colocar no Tl-wa7510n??

    Estou com o TP-Link modelo TL-WA7510N, com sinal baixo. Estou com ele ainda em teste e tem um rádio em modo AP ás uns 100 metros. Coloquei ele com Firmware TP link atualizado. Ele está conectando com sinal -85dBm. Operando Region: México, Transmit Power: 27dBm.
    Alguem pode me ajudar?

  4. #24

    Padrão Re: Qual Firmware da para colocar no Tl-wa7510n??

    chefe, eu desisti deste equipamento!! HIPER RUIM! tenho 2 jogados na minha loja, tenta pegar um outro canal, muda para 20mhz;