+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nanostation m5 desconectando do nada

    Olá amigos,minha duvida é a seguinte.Tinha um ptp com nanosloco m5,tudo redondo,uns 4KM funcionando bem e passando uns 40M mas como manda a cartilha de distancia resolvi trocar os nanosloco m5 por nanostation m5.A princípio está ok,passando até mais megas,em torno 50M mas do nada ele desconecta e volta.As configurações são iguais tudo bom mas do nada desconecta e vota.Não é uma coisa q esta fazendo tanta diferença,porq volta ráClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	70,6 KB
ID:      	46335Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	219
Tamanho: 	57,6 KB
ID:      	46336Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	55,2 KB
ID:      	46337pido mas está me deixando puto da vida e tenho q saber o porq disso.
    O q pode esta acontecendo?
    obs: lembro q está tudo com cabo blindado,pouca interferência,noobreak e com aterramento.

  2. #2

    Padrão Re: Nanostation m5 desconectando do nada

    Tente jogar o firmware mais novo nas duas nano, e confirme o logo "Genuine" aparecendo no canto inferior esquerdo, aqui tive somente duas nanostation com problema, adivinha... eram as únicas duas que eu havia comprado em outro local e eram falsas, funcionaram bem por uns 6 meses, depois comessaram com o mesmo problema que você aponta, além também de perda de qualidade no sinal, ja as outras fui atualizando uma por uma, e todas felizmente mostraram ser originais aqui, estas estão em perfeito funcionamento ate hoje

  3. #3

    Padrão Re: Nanostation m5 desconectando do nada

    Dessa eu não sabia,existe nanostation falsificada.Bom ainda bem q tem como identificar.
    Vou olhar e mudar aki e posto o resultado.

  4. #4

    Padrão Re: Nanostation m5 desconectando do nada

    ressuscitando tópico.
    Após algum tempo apanhando,nada revolvia ai coloquei uma rocket.Ficou um bom tempo funcionando legal,mas adivinhem,voltou a dar o mesmo defeito.
    Tudo funcionando ok,porem do nada desconecta as estações e volta.
    Tem defeitos em redes wireless q me tira do sério,parece não ter base lógica,dá até vontade de parar de trabalhar com isso.