+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão amarar mac no pppoe

    eae galera do forum....to com umas duvidazinha...seu sempre fiz no mk auth...já é automatizado...agora tenho ke fazer no manual

    gostaria de amarrar mac ao login e senha do cliente...to fazendo autenticação na rb na torre...

    como faço para amarar?

    desde já agradeço

    obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: amarar mac no pppoe

    E porque não esta usando o Mk-auth para fazer a autenticação ?

    Na opção secrets do MK tem a opção Caller ID onde pode colocar o mac .

  3. #3

    Padrão Re: amarar mac no pppoe

    mk auth será substituido por um outro sistema...ate escolhermos o gerenciador...vou fazendo manual mesmo

  4. #4
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: amarar mac no pppoe

    pq a troca do mk auth ????

  5. #5

    Padrão Re: amarar mac no pppoe

    pq tem 3 dias que amanheceu eo sistema demora um tempao para abrir a area admin do sistema... o hotsite ta uma bala...mas quando vou logar na area admin...lento demais...demora para abrir as paginas...ja troquei de computador, fonte, memoria, HD, etc...e continua a mesma coisa... veja meu topico no forum: http://mk-auth.com.br/forum/topics/s...-esse-problema se alguem poder me ajudar com esse problema... eu gosto do mk auth...mas ta dificiu...quando vou perguntar algo para algum mestre do site...é 800reais...600reais...1000reais...tudo bem eu sei que cada um ganha seu ganha pao dando consultoria... mas veio...é uma coisa acredito que seja simples...coisa boba...mas ta me atrapalhando... tipo nao cadastrei ninguem ate agora no provedor por causa desse problema...só estamos com 5 em teste para ver se consiguimos arrumar o sistema...ae vamos começar ativar clientes... se alguem souber...me da uma força ai galera... obrigado.