+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Boa tarde amigos quero fazer um loadbalance com 2 links sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe ambos com velocidades diferentes, e quero mascarar o ip da adsl fazer com que aparece somente o ip do link dedicado é possivel?



    vlw

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa tarde amigos quero fazer um loadbalance com 2 links sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe ambos com velocidades diferentes, e quero mascarar o ip da adsl fazer com que aparece somente o ip do link dedicado é possivel?



    vlw
    Vc tem de criar uma rota de todos os sites que mostram o ip para sairem pelo dedicado!!

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Vc tem de criar uma rota de todos os sites que mostram o ip para sairem pelo dedicado!!

    Ok amigo pode ser, mas tem como dar um exemplo ai e postar alguma coisa sobre esse tipo de load balance?


    Java

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Ok amigo pode ser, mas tem como dar um exemplo ai e postar alguma coisa sobre esse tipo de load balance?


    Java
    Amigo da uma pesquisada ai no fórum por load balance PCC que encontrar um programinha que lhe ajudara.

    ou caso precise de alguém pra efetuar o serviço entre em contato comigo.

    abraços...

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo da uma pesquisada ai no fórum por load balance PCC que encontrar um programinha que lhe ajudara.

    ou caso precise de alguém pra efetuar o serviço entre em contato comigo.

    abraços...

    Já encontrei o programa ao qual tem um manual em fotos porém, não explica muito.


    Java

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo da uma pesquisada ai no fórum por load balance PCC que encontrar um programinha que lhe ajudara.

    ou caso precise de alguém pra efetuar o serviço entre em contato comigo.

    abraços...

    Já encontrei o programa ao qual tem um manual em fotos porém, não explica muito.


    Java

  6. #6

    Padrão Re: Balanceamento com 2 link sendo 1 dedicado e outro adsl ppoe

    Amigos Boa noite acho uma materia muito interessante e se quisermos separar deixar somente o dowload por 1 link e a navegacao pelo dedicado ou criar rotas de sites especificos teria como alguem ajudar como fazer obrigado.