+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração adequada pra um servidor speedr

    Tenho um provedor e estou pensando em usar o speedr ou o thunder cache 7,1, alguem sabe me dizer qual o melhor?E se com essa configuração do meu servidor da pra atender 200 clientes tranquilo :?
    PLACA MAE ASUS Z9PE-D8 WS
    2X PROCESSADORES INTEL XEON E5-2620
    64GB MEMORIA DDR3 CORSAIR 1866MHZ
    2 HD SSD SATAIII DE 250GB SANSUNG
    1 HD 1 TERRA
    2 COOLER INTEL LGA2011 TERMICO
    FONTE 1000W SATELITE

    OBS: OUVI DIZER QUE O SPEEDR NAO FUNCIONA COM HD DIFERENTE DO(WESTERN DIGITAL RE4 1 TB SATA) ALGUEM SABE DIZER SE É VERDADE ?
    FICO GRATO SE ALGUEM PODER AJUDAR ....
    Última edição por Willzão; 23-06-2013 às 23:54.

  2. #2

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    ola bom dia ... eu ja fiz varios testes com o speedr.. funciona muito bem.. ja testei com hds diferentes e funciona tranquilamente.
    entre o speedr e o thunder .. eu indico o speedr, e sobre a configuracão do seu servidor.. eu acho que esta muito boa.. vai rodar os 200 a 300 clientes tranquilamente.! valew abraco

  3. #3
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Amigo quantos clientes vc tem nessa rede?
    quantos mb de trafego?
    tamanho do arquivo a ser salvo em hd?

    aki tenho o Speedr com 2 xeon quad core 2,66 12 mb cache, 64 gb de ram ddr3 ecc reg, e 16 tb de disco sataIII,
    torno de 450 clientes on-line e 50 mega de trafego,.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    É o seguinte você precisa de um hd de 500GB para o sistema, precisa também de mais hds para o cache, 1TB e pouco inicie com mais HDs pelo menos uns 4, sobre a memoria 32GB já seria o suficiente se fosse comigo diminuiria na memoria e investiria em mais HDs, depois que aparecesse mais algum R$ colocaria mais memoria.
    Sobre o cache, thunder cache 7.1 sem duvida, procura o nosso amigo Perigoso, com certeza ele ira te orientar.

  5. #5

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Aqui vai um post do Perigoso sobre o Thunder:
    https://under-linux.org/showthread.p...light=perigoso

  6. #6

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Amigo, não use speedr, vc ira sofrer igual cachorro de pobre, nunca vi sistema mais bugado e ruim, use thunder 7.1, pois é o melhor cache brasileiro...

  7. #7

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo, não use speedr, vc ira sofrer igual cachorro de pobre, nunca vi sistema mais bugado e ruim, use thunder 7.1, pois é o melhor cache brasileiro...
    Falou e disse Rogério, além de disso não tem suporte 99%nao lhe responde e quando responde vão lhe dizer que o problema é do seu hardware.... Vai de Super Thunder 7.1 não vai se arrepender

  8. #8
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Bom dia amigos, estou usando o Speedr gostaria muito de usar o trunder porem uso o routerbox e meu sistema ate agora nao tava casando com o trunder .

  9. #9

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    Bom dia amigos, estou usando o Speedr gostaria muito de usar o trunder porem uso o routerbox e meu sistema ate agora nao tava casando com o trunder .
    Entra em contato com o Pirigoso, acho que ele conseguiu implantar o Thunder com um RouterBox esses dias.

  10. #10

    Padrão Re: Configuração adequada pra um servidor speedr

    Citação Postado originalmente por felixhmakowski Ver Post
    Bom dia amigos, estou usando o Speedr gostaria muito de usar o trunder porem uso o routerbox e meu sistema ate agora nao tava casando com o trunder .
    ta funcionando sim!