+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vtnc

    vtnc
    Última edição por redlich; 26-06-2013 às 10:15.

  2. #2

    Padrão Re: Quais equipamentos usar Mikrotik ou Ubiquiti para rede em 5.8 no máximo 100 metros.

    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao criador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante the minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento the minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento the minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu coelhinho que morreu, Liú , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.


    é serio que o cara quer uma receitinha de bolo para fazer coisa errada! e por isso que a porra do braZil esta deste jeito!

    manda os seus vizinho contratar velox também cacete! a porra do jeitinho brasileiro como sempre!

  3. #3

    Padrão Re: Quais equipamentos usar Mikrotik ou Ubiquiti para rede em 5.8 no máximo 100 metros.

    Amigo pra uma distancia dessas vc usa a solucao mais facil e Barata, acho que pra vc que ta começando fica mais facil usar Ubiquiti.

  4. #4

    Padrão Re: Quais equipamentos usar Mikrotik ou Ubiquiti para rede em 5.8 no máximo 100 metros.

    Provedor Profissional MIKROTIK - 2.4 Ghz 1W - 3G -Hotspot/PPPoE - SEM ANTENA

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...spot-pppoe-_JM