+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Outra novidade da ubiquiti, Fonte com Wifi, agora ubiquiti concorrerá diretamente com Tp-link, D-link e entre outros.
    Faltam Lançar produtos de Fibra Óptica, ai sim conquistaria todo o mercadoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ImageProxy.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	9,7 KB
ID:      	46541

  2. #2

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Outra novidade da ubiquiti, Fonte com Wifi, agora ubiquiti concorrerá diretamente com Tp-link, D-link e entre outros.
    Faltam Lançar produtos de Fibra Óptica, ai sim conquistaria todo o mercadoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ImageProxy.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	9,7 KB
ID:      	46541
    Imagino a qualidade disso ai, agora pense em fibra, vai virar uma verdadeira merda, aqui na nossa rede paramos de comprar nanoloco m5, pois não prestam, imagina o resto, a qualidade da UBNT caiu 200% nos ultimos tempos!!

  3. #3

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Imagino a qualidade disso ai, agora pense em fibra, vai virar uma verdadeira merda, aqui na nossa rede paramos de comprar nanoloco m5, pois não prestam, imagina o resto, a qualidade da UBNT caiu 200% nos ultimos tempos!!
    Cara amigo "rogeruidj", no seu caso onde as nanoloco m5 que deram problema. Qual ou quais problemas mais frequentes é que deram? Aguardo amigo e boa tarde.

  4. #4

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    Cara amigo "rogeruidj", no seu caso onde as nanoloco m5 que deram problema. Qual ou quais problemas mais frequentes é que deram? Aguardo amigo e boa tarde.
    Perda de potencia, o sinal do nanoloco m5 chega a -80 no ap, isso a 2mtrs de distancia...

  5. #5

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Essa parte dos nanolocos m5 é verdade
    QUe equipamento esta trabalhando agora?

  6. #6

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    e amigo Rogeriodj, nao podemos generalizar, a qualidade ubiquiti em outros produtos e incontestável, ate hoje a ubiquiti esta devendo agente as soluçoes para m5 loco, aigrid e nanobrigth, mesmo assim o resto dos produtos sao de muita Boa qualidade.

  7. #7

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Essa parte dos nanolocos m5 é verdade
    QUe equipamento esta trabalhando agora?
    Compramos ainda algumas airgrid o resto é stx da mikrotik...

  8. #8

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    bom por enquanto nenhuma dor de cabeça com nanolocoM5, no total de mais de 80 só 4 deram problemas, pra mim uma porcentagem tolerável, mais vamos ver como irá se manter!!

  9. #9

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    bom por enquanto nenhuma dor de cabeça com nanolocoM5, no total de mais de 80 só 4 deram problemas, pra mim uma porcentagem tolerável, mais vamos ver como irá se manter!!
    Atualmente em torno 260 unidades em funcionamento cerca de 25 já morreram. com certeza esse numero vai aumentar(mortas), mas não vou compra mais ate a empresa aumentar a garantia para 2 anos, coisa que eu acho que nunca vai acontecer.

  10. #10

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Pessoal tem de fazer valer a garantia, Brasileiro é muito acomodado, se comprou com nota dentro do mercado nacional, já estão carecas de saber que o distribuidor tem de fazer a troca ou reparo. Agora para quem compra no py sem nota é assim mesmo só pode contar com sorte...

  11. #11

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Pessoal tem de fazer valer a garantia, Brasileiro é muito acomodado, se comprou com nota dentro do mercado nacional, já estão carecas de saber que o distribuidor tem de fazer a troca ou reparo. Agora para quem compra no py sem nota é assim mesmo só pode contar com sorte...

    O duro é vc gastar com frete e nota para RMA e o fornecedor lhe falar que não deu garantia pq foi descarga eletrica.
    Eu comprei 2 rb 2011I -ln e as duas deram pau nas 5 portas gigabit e algumas fast ethernet, em conversar com o tecnico da loja por msn, ja desisti de enviar pois ja de cara alegou que foi descarga nas portas.

  12. #12

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Bom não sei qual fornecedores vcs trabalham, mas a Linkteck fez a troca e reparo de todos equipamentos afetados, arcamos com frete de ida e eles com frete de volta... Empresa pisou na bola passa pra outra... Outros equipamentos fora da garantia foram para a 4Service mas rapidamente apresentaram o mesmo problema...

  13. #13

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    Isso aí até que é bem interessante. Não sei aí com vocês, mas aqui o que mais perguntam é se vão poder usar a Internet sem precisar ligar cabo no notebook aí quando falamos que não, que tem que comprar um roteador Wi-fi a parte ai vem o espanto do futuro cliente: Ué, mas não é sem fio, via rádio, pq não posso usar sem cabo...? O equipamento é tão caro assim e nem tem Wi-fi??? Se for barato essa caixinha ai, compensa!

  14. #14

    Padrão Re: Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi

    A questão da garantia é primordial, não adianta somente preço baixo, se for assim vou para o paraguaí. Dou preferencia para fornecedores parceiros que fazem realmente a garantia de 1 ano e que também resolva meu problema quando queimar ou der outro defeito. Aqui em Brasília compro na Digital Conect equipamentos ubiquiti , eles tem parceria com a OIW (distribuidor Ubiquiti) e recentemente teve até curso oficial de certificação em Ubiquiti, além do que tem a parte de manutenção e reparo na Digital Conect. Única empresa que vende e conserta, sem mandar para fora ou terceirizar o conserto, demora menos, quem tiver interesse segue o contato:

    http://www.digitalconect.com.br/contato.asp

    Distrito Federal
    QI 07, Lotes 27/28 - Setor de Indústria de Taguatinga
    Taguatinga Norte - DF - Cep: 72.135-070
    Telefone: 61 3355-1314