Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    O Omnitik parece ser uma furada

  2. #22

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Tambem estou tendo problemas referente ao travamento, temos uma microcelula com Omnitik alimentando a SXT Lite que recebe o PTP, umas 2 semanas atras travou foi só resetar a energia da SXT que voltou, a uma semana sem acesso total a SXT, nao aparecia nem no Winbox, tive que resetar ela na placa, e hoje caiu fora novamente.
    Você esta fazendo um ponto a ponto, recebendo da omni?

  3. #23

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Você esta fazendo um ponto a ponto, recebendo da omni?
    ptp com uma Nanostation m5, pelo o que eu pesquisei parece ser algum bug na versão, vou fazer um downgrade.
    A Omnitik está blz, o problema é no SXT mesmo.

  4. #24

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    ptp com uma Nanostation m5, pelo o que eu pesquisei parece ser algum bug na versão, vou fazer um downgrade.
    A Omnitik está blz, o problema é no SXT mesmo.
    Esta atendendo clientes a quantos KM? o que esta usando no cliente? so stx?

  5. #25

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    galera seguinte.. coloquei uma dessa em uma das minhas torres. E um cliente que não dá 200m em linha reta não aparece sinal nenhum em uma nano loco, bom por pior que seja deveria estar pelo menos aparecendo algo. Devo estar fazendo algo errado ou com defeito no equipamento alguem passou por isso?

    desde ja agredeço.

  6. #26

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    galera seguinte.. coloquei uma dessa em uma das minhas torres. E um cliente que não dá 200m em linha reta não aparece sinal nenhum em uma nano loco, bom por pior que seja deveria estar pelo menos aparecendo algo. Devo estar fazendo algo errado ou com defeito no equipamento alguem passou por isso?

    desde ja agredeço.
    Da uma olhada nesse video ai amigão e ve se esta tudo ok.

  7. #27

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    galera seguinte.. coloquei uma dessa em uma das minhas torres. E um cliente que não dá 200m em linha reta não aparece sinal nenhum em uma nano loco, bom por pior que seja deveria estar pelo menos aparecendo algo. Devo estar fazendo algo errado ou com defeito no equipamento alguem passou por isso?

    desde ja agredeço.
    Resolveu o problema?

  8. #28

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Resolveu o problema?
    Sim... O equipamento é legal só fiquei meio assim com alcance dele é baixo.

  9. #29

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Sim... O equipamento é legal só fiquei meio assim com alcance dele é baixo.
    Qual a maior distancia com cliente que você tem pro omnitik?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por caiojunior Ver Post
    Sim... O equipamento é legal só fiquei meio assim com alcance dele é baixo.
    Qual a maior distancia com cliente que você tem pro omnitik? Qual equipamento cliente esta usando?

  10. #30

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Kra no maximo 1 km.. to tentando só usar equipamento mimo.. por exemplo a NanoLoco M5

  11. #31

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Caio depois de meses com minha omnitik pegando poeira aqui comprei umas sxt lite 5 e vou por em teste amanha, com a linha ubnt nao aprovei o rendimento.

    Outra coisa que estou pensando é seriamente em usar sxt 5 como ap e cliente sxt lite 5 pois to enjuado de nano com porta a 10mbps e airgrid c/ lan queimada

  12. #32

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Caio depois de meses com minha omnitik pegando poeira aqui comprei umas sxt lite 5 e vou por em teste amanha, com a linha ubnt nao aprovei o rendimento.

    Outra coisa que estou pensando é seriamente em usar sxt 5 como ap e cliente sxt lite 5 pois to enjuado de nano com porta a 10mbps e airgrid c/ lan queimada
    pow, pensei que o lance das airgrids ja tinha sido resolvido, ta tendo muito problema ai?

    Mostra o resultado dos testes ai com a Omnitik.

  13. #33

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    pow, pensei que o lance das airgrids ja tinha sido resolvido, ta tendo muito problema ai?

    Mostra o resultado dos testes ai com a Omnitik.
    Pior que estou tendo sim, airgrid queimada em dia de sol quente "nao uso mais que 10dbi nelas" e nano loco com a porcaria da lan a 10mbps.

    Se omnitik nao aprovar vou de sxt 5 nas torres

  14. #34

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pior que estou tendo sim, airgrid queimada em dia de sol quente "nao uso mais que 10dbi nelas" e nano loco com a porcaria da lan a 10mbps.

    Se omnitik nao aprovar vou de sxt 5 nas torres
    Pois cara, testa novamente a omnitik e posta ai os resultados, vou comprar uma tambem, vi em outro forum muita gente usando como micro célula e aprovando, usando tudo quanto é equipamento em 5,8N e não so stx.
    Isso que é o ruim de montar uma célula toda em TDMA, o final do ano esta chegando os equipamentos vão faltar o que os fornecedores tiver, vão vender com o preço nas alturas.

  15. #35

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pois cara, testa novamente a omnitik e posta ai os resultados, vou comprar uma tambem, vi em outro forum muita gente usando como micro célula e aprovando, usando tudo quanto é equipamento em 5,8N e não so stx.
    Isso que é o ruim de montar uma célula toda em TDMA, o final do ano esta chegando os equipamentos vão faltar o que os fornecedores tiver, vão vender com o preço nas alturas.
    Iai testou?

  16. #36

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Iai testou?
    Sim testei ontem finalmente, começo de chuvas aqui na regiao ai ja viu.

    Como estava corrido e era apenas um teste acabei esquecendo o suporte da omnitik entao amarei ela na torre mesmo com uma abraçadeira de plastico pela por aquela parte do meio das 2x antena uhauuaau

    No cliente "meu cunhado" tbm mandei a sxt somente no rumo mesmo e meio torta.

    Resultado?

    SHOW DE BOLA

    sxt -49 ccq entre 96 a 100% 130/130

    Unico teste de velocidade foi no meu plano maximo atualmente 2mb ping de 3 a 4ms, nao testei ajuste fino nem nada.

    Ja avia testado wom,tplink,nano e airgrid na omnitik nenhum aprovado, agora com sxt coisa linda.

    Chegando no provedor posto screen, ja até encomendei mais sxt e vou adotar ela para clientes até 1.5km

  17. #37

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Sim testei ontem finalmente, começo de chuvas aqui na regiao ai ja viu.

    Como estava corrido e era apenas um teste acabei esquecendo o suporte da omnitik entao amarei ela na torre mesmo com uma abraçadeira de plastico pela por aquela parte do meio das 2x antena uhauuaau

    No cliente "meu cunhado" tbm mandei a sxt somente no rumo mesmo e meio torta.

    Resultado?

    SHOW DE BOLA

    sxt -49 ccq entre 96 a 100% 130/130

    Unico teste de velocidade foi no meu plano maximo atualmente 2mb ping de 3 a 4ms, nao testei ajuste fino nem nada.

    Ja avia testado wom,tplink,nano e airgrid na omnitik nenhum aprovado, agora com sxt coisa linda.

    Chegando no provedor posto screen, ja até encomendei mais sxt e vou adotar ela para clientes até 1.5km

    Blz cara. Posta pra gente o print. Outra coisa, qual foi a distancia dessa instalação?

  18. #38

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Blz cara. Posta pra gente o print. Outra coisa, qual foi a distancia dessa instalação?
    Foi de coisa de 1.2km, tenho clientes nessa mesma distancia recebendo de uma basestation 20dbi c/ nano loco m5 e sinal -57 a -60

  19. #39

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Foi de coisa de 1.2km, tenho clientes nessa mesma distancia recebendo de uma basestation 20dbi c/ nano loco m5 e sinal -57 a -60
    Ja colocou mais clientes na rede do Omnitik?

  20. #40

    Padrão Re: Cases de sucesso com Omnitik

    Chegou a minha Omnitik com 3 stx lite, vou estar abrindo outro POP com ela, espero que fique tudo blz.
    Ja colocou mais cliente nessa omnitik?