+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda configurar roteador

    Boa noite!!! gente eu estou com um pequeno problema eu tenho que configurar dois roteadores tp-link, ate ai eu sei. como eu faço para ele não mostrar minha rede tipo se eu colocar \\ip ele abre a maquina isso eu não quero. Quero que ele so libere a net para os usuários e o pior que eu tenho que deixar ainda duas maquinas na rede e enxergar o meu servidor que vai esta conectada no mesmo ponto de rede que vai entrar nos tp links ai saio um cabo na maquina direto do tp-link. O que eu quero na realidade e deixar de fora quem for conectar via wireless so navegar mais nada.

  2. #2

    Lightbulb Re: Ajuda configurar roteador

    Bom dia
    rapaz, faz um diagrama do que vc quer....
    explicando a necessidade.....

    acompanho

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda configurar roteador

    eu não quero que o pessoal via wireless não acesse a rede somente o pessoal que esteja conectado a cabo no roter

  4. #4

    Question Re: Ajuda configurar roteador

    Vc não quer conexão wireless, somente cabo?

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda configurar roteador

    As pessoas que estiverem conectadas no wireless não pode ter acesso ao meu servidor e demais componentes da minha rede e isso que eu queria fazer

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda configurar roteador

    Qual o s/o do seu servidor? teria que bloquear no servidor uma faxia de ips, ai ele teria que ser o dhcp, controle de banda, pois seu wifi ficaria em ponte. ok?