+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP+WDS entre 2 SXT co protocolo NV2 ou NSTREME

    Bom dia.

    Estou querendo montar o seguinte cenário:

    SXT1: Modo AP+WDS para que se conecte ao SXT2 e sirva de AP para os clientes.

    SXT2: Modo AP+WDS para que se conecte ao SXT1 e sirva de AP para os clientes.

    Consegui montar essa configuração utilizando protocolo 802.11, porém se tento passar para NSTEME ou NV2 os 2 SXT não se conectam.

    Há possibilidade de fazer essa montagem utilizando NSTREME ou NV2?

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT com protocolo NV2 ou NSTREME

    Citação Postado originalmente por amaro Ver Post
    Bom dia.

    Estou querendo montar o seguinte cenário:

    SXT1: Modo AP+WDS para que se conecte ao SXT2 e sirva de AP para os clientes.

    SXT2: Modo AP+WDS para que se conecte ao SXT1 e sirva de AP para os clientes.

    Consegui montar essa configuração utilizando protocolo 802.11, porém se tento passar para NSTEME ou NV2 os 2 SXT não se conectam.

    Há possibilidade de fazer essa montagem utilizando NSTREME ou NV2?

    Desde já agradeço.
    Bom dia.

    Seus clientes suportam o protocolo NStreme ou NV2? Se sim, é possível. Do contrário não, mesmo usando VAP, pois o protocolo é herdado da interface física.

    Saudações,

    Trober

  3. #3

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT com protocolo NV2 ou NSTREME

    Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Bom dia.

    Seus clientes suportam o protocolo NStreme ou NV2? Se sim, é possível. Do contrário não, mesmo usando VAP, pois o protocolo é herdado da interface física.

    Saudações,

    Trober
    Sim, meus clientes utilizam SXT também. O problema é que quando ativo NStreme ou NV2, não consigo conectar os dois SXT como AP. Eles só estabelecem conexão um como outro se coloco ele com 802.11.

    Segue anexo a montagem que estou querendo fazer, só que ao invés de utilizar 802.11 quero aproveitar a performance do NStreme o NV2.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SXT AP+WDS.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	128,6 KB
ID:      	46724  

  4. #4

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT co protocolo NV2 ou NSTREME

    ate onde sei a sxt são level 3, não oferece mais de uma conexão.

  5. #5

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT co protocolo NV2 ou NSTREME

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ate onde sei a sxt são level 3, não oferece mais de uma conexão.
    Eu sei, porém compramos um lote que veio com licença L4, por isso estamos utilizando como AP para clientes.

  6. #6

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT co protocolo NV2 ou NSTREME

    Os meus vieram com L3, faço Bridge e Station Bridge e não uso wds, utilizo nv2, segue o video do Luciano no canal da computech no youtube que vai dar certo.

  7. #7

    Padrão Re: AP+WDS entre 2 SXT co protocolo NV2 ou NSTREME

    Eu já consigo fazer essa configuração com 802.11, utilizando os 2 sxt como AP e conectando-os como WDS. Estou fazendo dessa maneira para economizar equipamentos e principalmente canal. Minha dúvida é se há possibilidade de fazer essa mesma montagem utilizado protocolo NV2 ou NStreme.