+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com o UniFi Controller

    Prezados amigos,

    Montei uma rede UniFi em um Hotel Resort, no qual hoje possuo 29 UniFi LR, todas configuradas e funcionando. Porém quando eu fecho o UniFi Controller depois de um tempo as antenas somem, ou quando está visivel não conecta. Somente depois de abrir o UniFi Controller é que as antenas voltam a funcionar corretamente.

    Todas as antenas UniFi estão com IP FIXO e DNS cadastrados e a versão da UniFi Contoller é 2.4.4

    Alguém já se livrou deste problema?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com o UniFi Controller

    Citação Postado originalmente por amarantep Ver Post
    Prezados amigos,

    Montei uma rede UniFi em um Hotel Resort, no qual hoje possuo 29 UniFi LR, todas configuradas e funcionando. Porém quando eu fecho o UniFi Controller depois de um tempo as antenas somem, ou quando está visivel não conecta. Somente depois de abrir o UniFi Controller é que as antenas voltam a funcionar corretamente.

    Todas as antenas UniFi estão com IP FIXO e DNS cadastrados e a versão da UniFi Contoller é 2.4.4

    Alguém já se livrou deste problema?

    Tá tudo com cabo, tudo sem cabo ou os dois ?

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com o UniFi Controller

    Estou usando antenas com cabo e também uplink.

    O Cenário e o seguinte

    Em um corredor com mais de 200 metros instalei 3 antenas, sendo 1 ligada via cabo ethernet e as outras 2 via Uplink (WDS). Visualizando no mapa da UniFi Controller o sinal de enlace das antenas estão satisfatórios 95% de sinal com a UniFi cabeada.