+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Problemas com VPN - TEF web proxy

    Olá pessoal, estou com um pequeno problema aqui.

    Presto suporte para uma empresa que estava usando o web proxy do mikrotik para bloqueio de sites versão antiga 2.9.51.

    Bom com esta versão tudo funciona + ou - inclusive o sistema de cartão (TEF) na maquina do caixa tem um discador VPN CLIENT que funciona certinho com esta versão sem precisar liberar porta nenhuma, atualizai o mikrotik para versão 5.20, e funciona tudo certinho bloqueio, redirecionamento etc. o problema é que o discador da VPN não autentica de jeito nenhum, já liberei as portas que o pessoal da Cielo me passou e mesmo assim não vai, o que esta min deixando louco que na versão antiga funciona tudo certo, quando coloco na outra versão a VPN não conecta, o restante no PC funciona tudo certo.

    já liberei portas tcp, udp, gre, etc... e nada faz com que esta maquina do Tef funcione. alguem ai tem alguma dica do que pode esta ocorrendo?

    o estranho é que o único bloqueio que estou trabalhando é da porta 80 o restante não tem nenhuma regra pra bloquear.

    OBS: já liberei a maquina para não passar pelo proxy, liberei Ip e também não vai.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com VPN - TEF web proxy

    Estou com o mesmo problema, me falam que tem que liberar ip e não sei que coisa que acontece que nao libera esses ip, como vc fez para liberar os ips amigo tem como me ensinar ??