+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Seguinte, já fiz todas essas modificações e tentativas e o problema continua, são elas: comecei usando no modo Access Point e hj estou como Access Point + WDS (problema continua), modo B, G, B+G, (qualquer um q use o problema continua), channel spectrum sempre em 20Mhz, canal fixo pois uso outros roteadores com WDS ativo repetindo o sinal, e já testei mudando o canal para outros menos poluídos (mas problema continua), já usei antena de 12dbi aquário, e hj to com uma de Hawking de 6dbi com adaptador, cable loss deixo 0, potência já deixei da mais baixa 10dBm ate o max. de 29dBm (problema continua), na segurança uso WPA-TKIP, aba Network uso LAN->DHCP e WLAN->router mode, aba Advanced no Rate Algorithm uso EWMA mas ja testei trocando para otimista e conservative e nada mudou, Noise Immunity ativado ou não, não resolveu problema, RTS Threshold 2346 OFF, Fragmentation Threshold 2346 OFF, distancia em 0,5km com ACK 24 (nas informações da aba MAIN o ACK fica entre 32~41), SuperG Features todas OFF e ja fiz testes ativando uma a uma e problema continuou), Multicas Allow All, Installer EIRP Calculation habilitado. enfim ja fiz de tudo o q era possível no quesito "configurações", isso acontecia com o fw 4.0.2 e continua dando com o 4.0.3, ja deixei post no fórum da UBNT e nada de respostas ate o momento, ja testei com vários cabos de rede diferente, desde 1m de comprimento ate 10m, tanto no cabo q leva a energia pro bullet quanto no de dados, testei com fonte POE 12,75V 1,25A e continua reiniciando, ja resetei para os padrões e re-configurei todo ele e não parou de reiniciar. Enfim ja estou quase decidindo em comprar outro bullet e desta vez migrar para o M2, perco na potencia mas ganho no padrão N e processador. Estou no ponto de implorar por ajuda porque não aguento mais essa net caindo e caindo com frequências de 5, 10 minutos, a cada 4 horas, máximo q ja durou sem cair o UPtime chegou a 1 Day(s) e 20horas, ja se esgotaram as minhas tentativas. Alguém tem mais alguma ideia?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    cara pra que essa ignorância toda na potência? Baixa pra 18 dbm. A fonte do bullet é de 24v. Seu problema é só potencia X fonte, potencia muita alta exige mais energia, baixa essa potencia cara que tua rede vai melhorar muito.

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    FMANDU, como eu disse acima, eu já usei desde a potencia mais baixa q ele permite selecionar (10dBm) e ele continuava reiniciando, atualmente tenho usado em 19, e o problema continua, mais uma vez repito, já tentei fazer de tudo e o maldito bullet continua reiniciando...

  4. #4

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Troca a fonte para testar...

  5. #5

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Pois estou usando uma outra fonte POE q tenho, so não esotu lembrado da marca, teria q tirar ela da tomada pra ver, essa é de 12,75V 1,25A, e o problema persiste, continua reiniciando aleatoriamente...

  6. #6

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    já tive esse problema troquei a fonte por uma da ubnt de 24v e resolveu .

    tenta atualizar o firmware

  7. #7

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Sim estou com a última versão de firmware disponível pro Bullet 2 HP, v 4.0.3 e eu tenho a fonte original ubiquiti de 24V 1A que também da o problema de ficar reiniciando, eu vejo que muitas lojas e vendedores no ML vendem este bullet2HP com fonte de 15V 0,8A, to afim até de pegar uma dessas pra ver se resolve meu problema...

  8. #8

    Lightbulb Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Tinha um bullet 2hp que não dava mais de 20~30 minutos de uptime, reiniciava derrubando todos conectado nele. fiz tudo oque você fez e mais um pouco, cheguei ate cantar umas cantigas indígenas (no calor do desespero auehaueh) para ver se resolvia o problema e nada! Eu tava preste a tacar fogo nele e apagar na paulada!!! Ate que eu li esse topico https://under-linux.org/showthread.p...ghlight=skynet .
    Segui a risca as instruções e amenizou o meu problema, agora so reinicia a cada 40~60 dias de uptime...

    creditos :alexandrecorrea

  9. #9

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Anderson28, segui os passos detalhadamente do tópico que vc colocou o link e o bixo continua reiniciando, eu já havia feito verificações pra ver se eu estava infectado pelo skynet, digitando no navegador IP_DO_BULLET/admin.cgi e ele abri a pagina normalmente, pq ate onde sei o worm skynet modifica o nome do arquivo admin.cgi para adm.cgi correto? testei tbm acessando com este outro nome q ele muda e não encontra nada, isso significa q não estou mesmo infectado. Já estou pensando em ligar pra loja q comprei e ver se eles resolvem pra min trocando esse bullet, e to bem afim de pegar o M2. Já cansei de quebrar a cabeça fazer de tudo e nada da resultados... eu inclusive segui os passos de um tópico da própria community ubnt pra remover esse skynet, eles fizeram uma ferramenta em java, baixei, executei, o Windows fica girando a ampulheta por uns segundos e dpois para, eu acesso o bullet e nada foi alterado nele, o uptime continua contando, acho q nem reiniciado ele é, e segue na mesma reiniciando...

  10. #10

    Padrão Re: Bullet 2 HP reiniciando com muita frequencia

    Boa tarde. Já resolveu seu problema? Se não, atualize o mesmo para uma versao mais antiga tipo 3.3.3, 3.4, 3.5 ou 3.6. Se não resolver, tire a criptografia que resolve.. Ja passei pelo mesmo problema. Qualquer coisa estarei a disposição


    tel: 98 8224-2977 tim