+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usuario pegando 2 ip por mac

    Boa noite amigos do Under-Linux, estou com um problema que nao consigo identificar que começou do nada. Meus clientes estao pegando 2 ou ate 3 ip por mac, e quando eles desconectam e tentam logar na segunda vez da senha e usuario invalido. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Uso Mk-Auth e uma rb 450g gerenciando toda a rede.abraços

  2. #2

    Padrão Re: Usuario pegando 2 ip por mac

    ninguem mesmo pra me ajudar?

  3. #3

    Padrão Re: Usuario pegando 2 ip por mac

    Amigo vai em ip hotspot e na opção pool deixa na opção nome.

  4. #4

    Padrão Re: Usuario pegando 2 ip por mac

    Ta!!
    VC provavelmente deve colocar ip no cadastro do MK-Auth..
    Se sim, é melhor vc deletar todos os IPs e deixar para não pegar IP no MK-Auth.
    Deixa para pegar só o Mac.

    Comando para apagar só os IPs...

    echo "DELETE FROM radcheck WHERE attribute = 'Framed-IP-Address'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    echo "DELETE FROM radreply WHERE attribute = 'Framed-IP-Address'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
    echo "UPDATE sis_cliente SET ip=NULL" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Outra questão é se vc utiliza o script que se o mk-auth der problema levantar os clientes no proprio mikrotik..
    Isso tbm da conflito..

    Nesse caso vc tem que colocar a faixa de ip do mikrotik diferente da faixa de ip do MK-Auth...
    Ai acaba seus problemas..

    vlw..


    Qualquer coisa pode me add..
    Skype: Danilo Tomich
    Site: www.mucurinet.com.br

    Mestre MK-Auth
    Representante do Thunder Cache

    Citação Postado originalmente por ALYNE LOPES Ver Post
    Boa noite amigos do Under-Linux, estou com um problema que nao consigo identificar que começou do nada. Meus clientes estao pegando 2 ou ate 3 ip por mac, e quando eles desconectam e tentam logar na segunda vez da senha e usuario invalido. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. Uso Mk-Auth e uma rb 450g gerenciando toda a rede.abraços