+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB450 - Como configurar para fazer gerenciamento de uma rede interna

    Olá pessoal,
    sou novo no forum, se possível gostaria da ajuda de vocês para configurar uma RB450 em uma rede interna com 25 computadores.
    A internet do cliente é via rádio com Ip válido.
    a configuração da rede seria bloqueio de sites em algumas maquinas, sendo que algumas terá acesso total.
    Se possível gostaria da opinião de vocês, qual RB me atenderia melhor, a RB450 ou a RB450G ?

    Desde já agradeço o apoio de todos.

  2. #2

    Padrão Re: RB450 - Como configurar para fazer gerenciamento de uma rede interna

    Citação Postado originalmente por Mateusseba Ver Post
    Olá pessoal,
    sou novo no forum, se possível gostaria da ajuda de vocês para configurar uma RB450 em uma rede interna com 25 computadores.
    A internet do cliente é via rádio com Ip válido.
    a configuração da rede seria bloqueio de sites em algumas maquinas, sendo que algumas terá acesso total.
    Se possível gostaria da opinião de vocês, qual RB me atenderia melhor, a RB450 ou a RB450G ?

    Desde já agradeço o apoio de todos.
    450G seria melhor pois terá que fazer varias regras, e o processamento dela é bem melhor, sem contar com as ethers gigabyte.

  3. #3

    Padrão Re: RB450 - Como configurar para fazer gerenciamento de uma rede interna

    Bom dia Reinan,
    muito obrigado pela resposta.
    Em questão da qualidade da RB450G, eu pesquisei e vi que ela é melhor que a RB450, porém eu já tenho uma RB450 e minha dúvida é se ela aguentaria fazer o gerenciamento de rede interna com 25 computadores, sendo que a configuração que o cliente que na rede seria:
    Bloqueio de sites em algumas maquinas, sendo que outras terá cesso total.
    Firewall.

    E se tiver alguma outra configuração para colocar na rede interna eu agradeço.

    Desde já muito obrigado pelo apoio.