Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    para provedor de internet o formato melhor é filmes em mp4 com Áudio AAc tenho mais de 2100 filmes e 70 seriados aqui tudo em mp4 87% dos meus filmes são 1080p ele consegue emviar os filme direto em codifica audio e video deixando o filmes com qualidade original sem quase nada do processador mais por q mp4 AAC todos os dispositivo como celular android, tv Smart com android, xbox 360 ou xbox one, ler bem audio AAC e videos mp4 si vc usa filmes em mp4 e o audio do video for mp3 o xbox 360 e xbox one fica com audio atrasado ja testei vario formato de video e audio para q tenha maior compatibilidade para os cliente o melhor para um servidor plex foi mp4 e AAC outro fuciona tambem mais si vc usa um filme no formato MKV e audio do filme for AC3 vai fucionar mais quando um cliente acessar celular android o plex vai reconhecer q o aparelho nao suporta o formato MKV e audio AC3 ae ele vai fazer uma conversão ao vivo no seu servidor de filme plex fazendo seu processador e memoria ram trabalhar muito para manda o video compatível para o dispositivo por isso q eu optei por filmes e seriados mp4 com audio AAC tenho 45 cliente no servidor de filmes plex todos assistindo au mesmo tempo o processador nao passa de 22% a 27% de uso e memoria ram fica no 46% filmes direto sem converter nada todos com imagem original para os clientes o processador bom para o server plex para muitos cliente são os quad core tipo core 2 quad ou i3,i5,i7 com memoria acima de 6gb de ram mais para usuario solo sem finalidade de compartilha filmes e seriados para ninguém pode optar por processador dual core ou core 2 duo com memoria ram 2 ou 4 gb de ram o plex server é 100% gratuito mais faça o cadastro para usa seu login no seu servidor plex isso vai aparecer mais opção de edita.

  2. #122

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    qual o procedimento juridico para usar esses servidores de filmes na pratica legalmente? algum dos colegas pode informar?

  3. #123

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por vader Ver Post
    qual o procedimento juridico para usar esses servidores de filmes na pratica legalmente? algum dos colegas pode informar?
    Boa tarde, tenho a mesma dúvida pois estou com um servidor desse prontos para usar mas ainda não implantei pois não tive tempo de pesquisar sobre como funciona para ter um serviço desse legalizado. Apesar de ainda não tem licença scm estou buscando me legalizar o mais rápido possível.

  4. #124

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    alguém ?

  5. #125

    Padrão

    @gbruza você vai precisar de alguns milhões se for montar isso 100% legalizado, tem que entrar em contato com os estúdios que fez o filme e comprar os direitos dele digamos que por 1 ano. Ai você ganha o direito de fazer igual a netflix e repassar para seus clientes como um serviço pago ou gratuito.


    Aqui tenho uma maquina Quad de 2.33 com 8gb ram e 6hd de 1tb, e da pra atender uns 100 clientes usando.
    Repasso para meus clientes (1 mês gratuito) a R$ 7.90 ao mês e para os não clientes aqui da cidade, que usa de outro provedor (5 dias de teste) repasso a R$ 20.00 mês.

    Eu não legalizei nada, apenas monte uma pagina discreta e privada, sem muitas informações igual tracker de torrent privado, onde só entra por indicação onde você libera o cadastro, que nunca terá problema com autoridades.

    Servidor meu só coloco videos com qualidade 720p/1080p e tenho algumas series antigas rmz a 576p. conexão recomendada para o cliente assistir de boa e de 2mb a 4mb.

    Arquivos de 500mb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 1gb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 2gb vai de boa com 2mb.
    Arquivos de 4gb (aqueles 1080p lindão.) recomendo 4mb, com 3mb ate vai mais da umas travadinhas.

    Aproveitei e deixei mais algumas informações pra você.

    A brincadeira aqui rende R$ 1800,00 mês.
    So que e aquela coisa, sempre tudo 100% privado e anonimo da internet. Pois da cadeia, e acredito que pode perder a licença SCM.

  6. #126

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por offzinho Ver Post
    @gbruza você vai precisar de alguns milhões se for montar isso 100% legalizado, tem que entrar em contato com os estúdios que fez o filme e comprar os direitos dele digamos que por 1 ano. Ai você ganha o direito de fazer igual a netflix e repassar para seus clientes como um serviço pago ou gratuito.


    Aqui tenho uma maquina Quad de 2.33 com 8gb ram e 6hd de 1tb, e da pra atender uns 100 clientes usando.
    Repasso para meus clientes (1 mês gratuito) a R$ 7.90 ao mês e para os não clientes aqui da cidade, que usa de outro provedor (5 dias de teste) repasso a R$ 20.00 mês.

    Eu não legalizei nada, apenas monte uma pagina discreta e privada, sem muitas informações igual tracker de torrent privado, onde só entra por indicação onde você libera o cadastro, que nunca terá problema com autoridades.

    Servidor meu só coloco videos com qualidade 720p/1080p e tenho algumas series antigas rmz a 576p. conexão recomendada para o cliente assistir de boa e de 2mb a 4mb.

    Arquivos de 500mb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 1gb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 2gb vai de boa com 2mb.
    Arquivos de 4gb (aqueles 1080p lindão.) recomendo 4mb, com 3mb ate vai mais da umas travadinhas.

    Aproveitei e deixei mais algumas informações pra você.

    A brincadeira aqui rende R$ 1800,00 mês.
    So que e aquela coisa, sempre tudo 100% privado e anonimo da internet. Pois da cadeia, e acredito que pode perder a licença SCM.
    opá Obrigado..

    na sua rede interna, funciona bem para os clientes ?

    eu poderia colocar um link de acesso depois que o cliente logar na área do cliente. ai é como você disse só quando ele logar que vai ter acesso.

  7. #127

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    @gbruza funciona certinho, tanto interno como externo.

    Eu optei por fazer um cartãozinho de visita com a url e tals, e atras vai o usuário e senha do cliente. Acho que não e bom adicionar na central do cliente pra não dar problemas no futuro, fora que o gasto pra 1000 cartãozinho ta 25,00 então nem sai caro.

  8. #128

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por offzinho Ver Post
    @gbruza funciona certinho, tanto interno como externo.

    Eu optei por fazer um cartãozinho de visita com a url e tals, e atras vai o usuário e senha do cliente. Acho que não e bom adicionar na central do cliente pra não dar problemas no futuro, fora que o gasto pra 1000 cartãozinho ta 25,00 então nem sai caro.
    É uma boa ideia !!

    depois se você puder me passar seu contato pra gente ir trocando algumas ideias.


    boa noite

  9. #129

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Ola pessoal, montei certinho, o server consegue ate um codec para traduzir a pagina, ficou bom, faço os ups dos videos em mp4, porem não consigo dar o play pelo site, sempre da essa mensagem "[ERROR: No URL was passed to the generic video BBCode]" alguem sabe me dizer aonde tou errando?
    Seu video nao estar emcompativel com o navegador

  10. #130

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    "Emcompativel"? [emoji53][emoji848]

  11. #131

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por avatar52 Ver Post
    "Emcompativel"? [emoji53][emoji848]
    Rs

  12. #132

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    cara na verdade nao é inlegal si o produto é seu e usa para si proprio mais pela lei é inlegal si vc usa isso para fins de ganho mais nao lliga pra isso existe mais de 100 mil serviores pelo mundo e a lei vai de direito autorais vai depender de cada pais.

  13. #133

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    cara si vc é o cara dos milhoes ai vc vai consegui pos para consegui a lisença ate q é facio mais para para os direito autorais de cada filmes para sony, HBO, Paramunt, Netflix, Disney e outras kkkkk creio eu q vc nao tem então fica na inlegalidade mesmo.

  14. #134

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por offzinho Ver Post
    @gbruza você vai precisar de alguns milhões se for montar isso 100% legalizado, tem que entrar em contato com os estúdios que fez o filme e comprar os direitos dele digamos que por 1 ano. Ai você ganha o direito de fazer igual a netflix e repassar para seus clientes como um serviço pago ou gratuito.


    Aqui tenho uma maquina Quad de 2.33 com 8gb ram e 6hd de 1tb, e da pra atender uns 100 clientes usando.
    Repasso para meus clientes (1 mês gratuito) a R$ 7.90 ao mês e para os não clientes aqui da cidade, que usa de outro provedor (5 dias de teste) repasso a R$ 20.00 mês.

    Eu não legalizei nada, apenas monte uma pagina discreta e privada, sem muitas informações igual tracker de torrent privado, onde só entra por indicação onde você libera o cadastro, que nunca terá problema com autoridades.

    Servidor meu só coloco videos com qualidade 720p/1080p e tenho algumas series antigas rmz a 576p. conexão recomendada para o cliente assistir de boa e de 2mb a 4mb.

    Arquivos de 500mb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 1gb vai de boa com 1mb.
    Arquivos de 2gb vai de boa com 2mb.
    Arquivos de 4gb (aqueles 1080p lindão.) recomendo 4mb, com 3mb ate vai mais da umas travadinhas.

    Aproveitei e deixei mais algumas informações pra você.

    A brincadeira aqui rende R$ 1800,00 mês.
    So que e aquela coisa, sempre tudo 100% privado e anonimo da internet. Pois da cadeia, e acredito que pode perder a licença SCM.
    é amigo 100% privado mesmo kkkkk eu tambem aqui agora nao uso jellyfin nao mais o plex por causa do gerenciamento melhor e quase 100 dos meu filmes são 1080p roda tudo liso sem tra nada tenho 300 vivo fribra mais dedquei 200 mega para o servidor 100 mega para baixar os conteudo offociais direto da netflix, disney e amazon prime mais tambem baixar os via torrent sempre em 1080p so quando o conteudo nao existe em 1080p baixa 720p ou 480p abaixo nao coloco

    da uma olhada no meu servidor: http://moviehouse.ddns.net:8096
    ao acesso os conteudo nao vai reproduzir pos ta restrito, mais caso queira um teste de 24horas gratis reproduzindo os conteudo é so chama no whatsapp e fala q tem interece de um teste gratis : (11) 953729394


    Acesso ao servidor no navegador do console, TVs celulares e computadores ou App http://moviehouse.ddns.net:8096

    usuario: fgt4539

    Senha: fgt4539

    baixar app para celular Android: https://play.google.com/store/apps/d...hl=pt_BR&gl=US

    baixar App para TV-android ou tv-box ou android box, etc: https://play.google.com/store/apps/d...hl=pt_BR&gl=US

  15. #135

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    Depois de uns 2 semanas estudando e 1 semana de pratica, lhes apresento o resultado final.

    PS: Não sei sobre a parte burocrática, legislação referente a Filmes... isso deixo para os mais entendidos.
    Aqui apenas compartilho um pouco do que aprendi, deixo meus 20 cents para quem quiser colocar a mão na massa.

    Caracteristicas Basicas
    - Na pagina inicial é mostrado os últimos filmes Adicionados
    - Suporte a Categoria (gênero dos Filmes)
    - Suporte a contador de visualização
    - Suporte a Avaliação (Nota) do usuário.
    - Suporte a Avaliação (Nota) do provedor.
    - Widget (lado esquerdo) para mostrar os Filmes mais visualizados.
    - Widget (lado esquerdo) para mostrar os Filmes com melhor avaliação.
    - Suporte a pesquisa de Filmes
    - Formulário de contato
    - Suporte a Login e Gerenciamento de Usuários (perfeito para quem quer disponibilizar para um grupo de usuários [contratante ou não]... Filmes HD, lançamentos ou mesmo XXX...).
    Por exemplo: Se o cliente não for usuário VIP e não ter feito o login, ele não vai conseguir assistir os Filmes HD ou lançamentos... quando ele for tentar entrar em algum filme VIP, será apresentado a tela abaixo.
    - Suporte a Comentários (Os usuários podem deixar seus comentarios nos Filmes)
    ## Sistema:
    O Servidor de Filmes foi montado na plataforma Wordpress.
    Porque escolhi o Wordpress para meus testes?
    R: Por ser uma plataforma amplamente utilizada no mundo inteiro. Existem Diversos plugins e Temas que podem facilitar nosso trabalho.

    Para isso, utilizei o Turnkey Wordpress.
    Um S.O que já vem preparado e configurado para rodar o Wordpress.
    Basicamente, você só precisa baixar, queimar a mídia e instalar... em 5 min seu Wordpress está pronto para o uso.
    Você pode baixa-lo no seguinte link: http://www.turnkeylinux.org/wordpress

    ## Temas e Plugins:
    Para deixar o servidor rodando da forma como foi apresentada, eu utilizei o Tema Boxoffice (http://www.fabthemes.com/boxoffice/)

    Existe alguns outros temas semelhantes, tais como: Wptube, CovertVideoPress.

    E os plugins:
    - PJW Mime Config
    - Fast Secure Contact Form
    - User Access Manager
    - WP-PageNavi
    - WP-PostRatings
    - WP-PostViews
    - WP Login Box

    Os plugins podem ser baixados diretamente pelo painel ou pelo seguinte link: http://wordpress.org/plugins/

    ## Formato Vídeo:
    Se eu usava apenas o formato .webm... os Filmes não rodavam no I.E e em alguns outros dispositivos.
    Se eu usava apenas o .mp4... os filmes não rodavam legal no Chrome e Mozilla.

    Depois de alguns testes percebi que seria muito difícil usar apenas um formato de vídeo e ter uma grande compatibilidade.
    Então, o jeito seria utilizar os dois formatos.

    ## Codificação (Conversor):
    Para converter os filmes para os formatos .webm e .mp4... eu estou utilizando o "Any Video Converter".
    De todos que testei (Format Factory, Xilisoft, Adobe Media Encoder), esse (Any Video Convverter) foi o que mais gostei.

    ## Código HMTL5
    Para mostrar o Filme, eu estou utilizando o seguinte codigo em HTML5:
    Código :
    <video controls preload="auto" width="640" height="480" poster="url-do-poster-do-filme">
      <source src="url-do-filme-webm" type='video/webm; codecs="vp8, vorbis"'>
      <source src="url-do-filme-mp4" type='video/mp4; codecs="avc1.42E01E, mp4a.40.2"'>
    </video>

    ## Hardware Necessário:
    - Qualquer micro com 512MB de memoria e 80Gb de HD consegue disponibilizar uns 100 Filmes (no minimo) e atender uns 50 clientes.
    Aqui eu virtualizei o Sistema em um I5, 8Gb ram, 2T HD.

    ## Desafios
    Meu objetivo aqui não é entregar mastigado... mas apenas demonstrar como ficou o Servidor de Filmes e mostrar as ferramentas que utilizaram para caminhar entre as pedras e colocar um Servidor desse para rodar.
    Segue alguns desafios que terão que enfrentar sozinhos:
    - Tradução do Wordpress
    - Tradução do Tema e correção de alguns pequenos bugs do tema (paginação, rss, etc).
    - Aumento do Limite de Upload do Sistema.
    - Aumento do Limite de tamanho do Post.
    - Aumento do HD do Sistema.
    - Instalação e configuração dos Plugins.

    Algumas pessoas andaram entrando em contato comigo pelo site da Empresa em que trabalho, perguntando quanto eu cobraria para instalar e configurar um sistema desses...
    Peço que entrem em contato comigo aqui no fórum, em particular (mensagem privada).
    a sua ideia é boa mais fica melhor usa plex, emby ou jellyfin melhor opição eu tenho meu servidor é muito bom nao tenho problema nem um tudo no automatico o meu fuciona so fora da rede tenho 38 clientes bom

    da uma olhada no meu servidor: http://moviehouse.ddns.net:8096
    ao acesso os conteudo nao vai reproduzir pos ta restrito, mais caso queira um teste de 24horas gratis reproduzindo os conteudo é so chama no whatsapp e fala q tem interece de um teste gratis : (11) 953729394

    Acesso ao servidor no navegador do console, TVs celulares e computadores ou App http://moviehouse.ddns.net:8096

    usuario: fgt4539

    Senha: fgt4539

    baixar app para celular Android: https://play.google.com/store/apps/d...hl=pt_BR&gl=US

    baixar App para TV-android ou tv-box ou android box, etc: https://play.google.com/store/apps/d...hl=pt_BR&gl=US