+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Saindo um pouco da linha tecnica, onde vcs estao comprando filmes para serem exibidos por meio deste servidor?

    Me interessei pela ideia, mais pelo que vi, minha maior dificuldade inicial seria encontrar conteudo.
    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    A unica coisa que posso acrescentar a topico, os de filmes tem uma solução... negocio é que tem como entrar em contato com a distribuidora do filme, abrir o CNAE da empresa como LOCADORA, e fazer a LOCAÇÃO do FILME ON-LINE, mas tem que ter as MIDIAS e DOCUMENTOS FISCAIS, alem dos DVD serem os EXCLUSIVO PARA LOCAÇÃO!!

    Exemplo:
    Anexo 47561

    Esses filmes são apenas vendidos nas DISTRIBUIDORAS!!! E uma da únicas maneiras que eu vejo!!! Barato? Não... Porque cada filme pode chegar ate 120 reais.. Dependendo do FILME em SI!!
    Ta ai amigo.

  2. #62

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Tem uma pagina nessa pagina que mostra como faz para MP4... Uma coisa eu sei, que o MP4 que esse cara ensina a fazer, e o melhor que eu ja vi, roda igual ao WEBM e funciona em qualquer DLNA!!! Pode testar!!! OBS: Olha que os arquivos dele de 1080p que era para chegar a uns 6gigas... Não chega nem a 2...

    [URL Removida - Contra as Regras do Portal]
    Última edição por AndrioPJ; 21-08-2013 às 21:26.

  3. #63

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Tem uma pagina nessa pagina que mostra como faz para MP4... Uma coisa eu sei, que o MP4 que esse cara ensina a fazer, e o melhor que eu ja vi, roda igual ao WEBM e funciona em qualquer DLNA!!! Pode testar!!! OBS: Olha que os arquivos dele de 1080p que era para chegar a uns 6gigas... Não chega nem a 2...

    [URL Removida - Contra as Regras do Portal]
    Morpheus, tive que editar a URL que postou.
    Além de ser uma URL que mostra uma categoria especifica de posts (ou seja, não mostra como fazer a conversão)... Ainda tem o fato de ser de um site que compartilha Filmes (leia-se pirata).
    Peço que me entenda.

    Se possível, poderia copiar e colar o post que fala sobre a conversão.

  4. #64

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    gostaria de fazer um serve desse mais estou apanhando como fasso já estalei o turnkey-wordpress-12.1-squeeze-amd64 e só

    - - - Atualizado - - -

    faz um video das configurações inicias como colocar plugins e temas

  5. #65

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    bom dia eu to usando videos.flv com um player.swf os videos grandes carregam uns vintes minutos e da barra carregada. alguem poderia dar uma ajuda ai.

  6. #66

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    boa tarde meus filmes que tem mais de 100 minutos carregao uns vinte minutos e da carregado nao carrega mais dai alguem ajuda completando minha pergunta acima.

  7. #67

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    REMOVIDO [fora do assunto do tópico].

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    boa tarde meus filmes que tem mais de 100 minutos carregao uns vinte minutos e da carregado nao carrega mais dai alguem ajuda completando minha pergunta acima.
    Amigo, verifica como está sua conexão com o servidor.
    Sem perdas?
    Enquanto estiver assistindo um filme, inicie um teste de ping...
    Última edição por AndrioPJ; 17-11-2013 às 23:18.

  8. #68

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Boa noite eu to usando o xampp no xp como servidor e filmes e series menor q esse tempo roda blz. filmes com mais de 100 minutos começa carregando e quando da uns vinte minutos de videos carregado a barra corre marcando que ja carrego tudo eu to usando um player.swf e videos.flv as series e desenhos tao show so isso mesmo a nao to conseguindo colocar plugns de visualização tem como da um dica ai desde ja agradeço.

  9. #69

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Ola pessoal, montei certinho, o server consegue ate um codec para traduzir a pagina, ficou bom, faço os ups dos videos em mp4, porem não consigo dar o play pelo site, sempre da essa mensagem "[ERROR: No URL was passed to the generic video BBCode]" alguem sabe me dizer aonde tou errando?

  10. #70

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    ola pessoal,como é que devo proceder para controlar a taxa de transferencia de cada cliente que acessar devo fazer pelo mikrotik mesmo ?

  11. #71

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    Boa noite eu to usando o xampp no xp como servidor e filmes e series menor q esse tempo roda blz. filmes com mais de 100 minutos começa carregando e quando da uns vinte minutos de videos carregado a barra corre marcando que ja carrego tudo eu to usando um player.swf e videos.flv as series e desenhos tao show so isso mesmo a nao to conseguindo colocar plugns de visualização tem como da um dica ai desde ja agradeço.
    Não conheco esse xampp, ai fica dificil te ajudar.
    Desculpa...

    Citação Postado originalmente por juliusarraes Ver Post
    Ola pessoal, montei certinho, o server consegue ate um codec para traduzir a pagina, ficou bom, faço os ups dos videos em mp4, porem não consigo dar o play pelo site, sempre da essa mensagem "[ERROR: No URL was passed to the generic video BBCode]" alguem sabe me dizer aonde tou errando?
    Poste aqui o código do vídeo que está colocando?

    Citação Postado originalmente por nettoballa Ver Post
    ola pessoal,como é que devo proceder para controlar a taxa de transferencia de cada cliente que acessar devo fazer pelo mikrotik mesmo ?
    Usa o mikrotik para fazer isso.
    cria um pcq.

  12. #72

    Thumbs up Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    boa tarde nao to conseguindo fazer com que o servidor mande email pros clientes ja testei varios plugins. tem alguns que funcione em servidor windows wordpress servidor local.

  13. #73

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Presciso urgente de ajuda ja coloquei ele pra funcionar mais nao consigo colocar no mikrotik para funcionar para geral..

  14. #74

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por merckeu Ver Post
    boa tarde nao to conseguindo fazer com que o servidor mande email pros clientes ja testei varios plugins. tem alguns que funcione em servidor windows wordpress servidor local.
    Desconheço o funcionamento dele em windows.
    desculpa, mas não posso ajudar nisso.
    Quem sabe outra pessoa...

    Citação Postado originalmente por cesarmimas Ver Post
    Presciso urgente de ajuda ja coloquei ele pra funcionar mais nao consigo colocar no mikrotik para funcionar para geral..
    Coloque na mesma faixa de IP da sua rede.

  15. #75

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Fiz algumas modificações no template Boxoffice, instalei alguns plugins, corrigi algumas incompatibilidade, e eis como ficou:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 1.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	103,3 KB
ID:      	49972 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 2.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	86,9 KB
ID:      	49973 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 3.jpg
Visualizações:	246
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	49974 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 4.jpg
Visualizações:	318
Tamanho: 	65,6 KB
ID:      	49975 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 5.jpg
Visualizações:	224
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	49976 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cine 6.jpg
Visualizações:	226
Tamanho: 	90,8 KB
ID:      	49977

    Nesse tópico não entrei no mérito de legalidade dos Filmes ou não.
    Meu intuito foi apenas indicar ferramentas Opensource que podem ser usadas para montar um Servidor de Mídia. Qualquer um pode faze-lo, desde que tenha conhecimentos para isso.

    Mas como alguns andaram me perguntando quanto a legalidade, vamos lá:
    # Anatel - Permite VOD (Video sob demanda), OK
    # Sistema - É construído com base em ferramentas Opensource, OK.
    # Direitos Autorais - Cabe a cada um buscar como conseguir os Filmes legalmente ou não, tem um usuário aqui no fórum que indicou o caminho entre as pedras.
    Última edição por AndrioPJ; 28-01-2014 às 13:16.

  16. #76

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Amigao tenho interesse, como faço pra enviar mensagem privada aqui?

  17. #77

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    ola amigo como fazemos para voce fazer um pra mim entrar em contato comigo [email protected]

  18. #78

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Amigao tenho interesse, como faço pra enviar mensagem privada aqui?
    Clica em cima do nome/nick da pessoa, vai aparecer a opção: enviar mensagem privada.

    Citação Postado originalmente por cesarmimas Ver Post
    ola amigo como fazemos para voce fazer um pra mim entrar em contato comigo [email protected]
    ok, estarei te enviando email.

  19. #79
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    Alguém tem a regra do mikrotik, para passar full para o servidor de filmes?

  20. #80

    Padrão Re: Servidor de Filmes no seu Provedor

    amigo nao consigo falar com vc em particular, poderia m mandar um email
    tenho interesse em conhecer a locadora virtual..

    - - - Atualizado - - -

    esqueci desculp meu email [email protected]